Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Curso Grátis: Criança+Segura na Internet

Curso Grátis: Criança+Segura na Internet

Este curso tem o objetivo de capacitar voluntários com o objetivo de disseminar o Movimento “Criança mais Segura na Internet no Brasil”!

O movimento “Criança mais Segura na Internet” visa à educação de jovens, professores, pais e familiares no tocante ao uso ético, seguro e legal da Internet e das novas tecnologias. Por isso a sua contribuição é essencial para levarmos este conhecimento ao maior número de pessoas.

A missão do Movimento é formar usuários digitalmente corretos, comprometidos com a construção de um Brasil Digital sustentável.

Sua missão como voluntário é a de participar dedicando uma parte do seu tempo para compartilhar, com as pessoas da sua comunidade, o que lhe será ensinado por meio deste curso. Desse modo, juntos, conseguiremos apoiar o aumento da instrução da família brasileira sobre o tema de Cidadania Digital.

O Certificado de Conclusão é válido por 12 meses, a contar de sua emissão. Após esse período, recomendamos que o Voluntário faça novamente o curso de capacitação para atualizar-se com os novos conteúdos produzidos  pelo Movimento.

Mais Informações: Fundação Bradesco

Veja outras opções de cursos não gratuitos de Informática

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo