Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Corpbusiness realizará mais uma edição do evento E-commerce Week

Corpbusiness realizará mais uma edição do evento E-commerce Week

Olá!

O mercado de e-commerce no Brasil está em constante expansão, e a tendência para os próximos anos é que cresça ainda mais. De acordo com dados da ABComm, Associação especializada em informações do setor, o comércio eletrônico deve representar um faturamento nominal de 29% em relação a 2012, atingindo R$31, 11 bilhões em 2013. O ano fechou com 53 milhões de e-consumidores.

Para o ano de 2014 a estimativa é de o mercado deva movimentar R$ 39,5 bilhões, crescimento de 27%, em relação ao ano passado. A Copa do Mundo deve alavancar principalmente categorias eletrônicas e material esportivo. Além disso, os investimento em infraestrutura e a chegada da tecnologia de quarta geração (4G) trará novos consumidores para o e-commerce.

Pensando na importância do varejo online, a Corpbusiness, empresa de mídia focada, realizará a 7º edição do evento E-commerce Week, onde será abordado temas como: Os Novos Cenários do Consumo Brasil e Futuro do Varejo Online, Mobile Experience, Aspecto Jurídico Sobre os Direitos do Consumidor e o E-commerce por executivos renomados. Google, Ibope, Saraiva e Facebook estão entre as empresas que apresentarão cases de sucesso na área.

Empresa trará executivos renomados para apresentação de cases com tendência para os próximos ano.

Sobre a Corpbusiness

A Corpbusiness é uma empresa de mídia dirigida focada no mercado corporativo, especialmente nos segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC). Fundada em 2007, a empresa hoje possui uma grade anual com 16 congressos onde são discutidos temas como TI, Mobilidade, Tecnologias Bancárias e de Pagamento, Telecom, Gestão de Pessoas e Mídia Digital, entre outros; todos voltados ao público executivo de alto nível.

Serviço:

7ª Edição E-commerce Week
Local: Hotel Pullman
Rua Joinville 515, Vila Mariana РṢo Paulo.
Data: 20 de Março de 2014
Horário: 08:15 às 18h.
Inscrições: http://corpbusiness.com.br/evento/ecommerce_week/index.php?menu=inscricao
Contato: Jaqueline Ferreira
Telefone: (11) 3661-2785
E-mail: Jaqueline.ferreira@corpbusiness.com.br

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo