Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Confira os melhores MBAs online dos EUA

Confira os melhores MBAs online dos EUA

Olá,

Estudar fora é uma chance que poucas pessoas têm, mas você pode fazer um curso em instituições de fora vivendo aqui mesmo no Brasil. Existem diversos cursos de graduação, pós-graduação e outros que você pode fazer online, vamos mostrar hoje os melhores MBAs online dos EUA, pode ter certeza que fazendo qualquer um dos que vamos citar aqui você terá grande oportunidades.

Ter uma boa formação é muito importante, atualmente não dá para ficar apenas no curso de graduação, é necessário fazer outros cursos de especialização. Além disso, quando o curso realizado é de uma instituição de fora é melhor ainda. Os Estados Unidos já é conhecido por suas boas Universidades, vamos mostrar aqui o ranking com os melhores MBAs online, essa foi uma lista criada pelo US News.

O curso da Fox School of Business está como o melhor no ranking, ele ficou no topo da lista e ocupa essa posição pelo terceiro ano consecutivo, o melhor é que custa bem menos que vários outros cursos dessa lista. No segundo lugar temos a Tepper School of Business na Carnegie Melon, para fazer essa lista, é levado em consideração o engajamento e a interação dos alunos durante o curso, a seletividade da escola, reputação, qualidade do quadro de professores, tecnologia empregada e serviços oferecidos.

Confira o ranking com os melhores MBAs online dos EUA, pode ter certeza que fazendo qualquer um desses, você terá um curso muito bom e conceituado.

  1. Fox School of Business – Com índice de aceitação de 45%, a pontuação atingida no GMAT foi de 582. O valor do curso é de 59.760 dólares.
  2. Tepper Business School – Ele subiu bastante na lista, no ano passado estava na posição 6, o valor do curso é de 122.880 dólares, seu índice de aceitação é de 64% e a pontuação no GMAT é de 658.
  3. Kelley School of Business – Caiu uma posição, mas continua muito boa, o valor do curso é bem interessante, cerca de 66.300 dólares, o índice de aceitação é de 83% e a pontuação no GMAT é 641.
  4. W. P. Carey School of Business – O índice de aceitação é de 45% e sua pontuação no GMAT 670, o custo do curso é de 104.610 dólares.
  5. Hough Graduate School of Business – Também caiu uma posição, seu índice de aceitação é de 54% e a pontuação no GMAT de 578, o valor do curso é um dos mais acessíveis, custo de 53.440 dólares.
  6. Naveen Jindal School of Management – Com 64% de índice de aceitação e 592 na pontuação no GMAT, o valor também é bem interessante, 56.384 dólares.
  7. Smeal College of Business – O índice de aceitação desse curso é um pouco baixo, mas não deixa de ser muito bom, 39%, ele subiu também na posição que antes era de 9. A pontuação no GMAT é de  616 e o custo de 75.325 dólares.
  8. Robert H. Smith School of Business – Essa instituição não estava ranqueada, tem um bom índice de aceitação, 68% e sua pontuação no GMT é de 602. O preço do curso é de 79.974 dólares.
  9. Arkansas State University – Na nona posição um curso com índice de aceitação de 76% e pontuação no GMAT de 602, o custo é o melhor, 19.371 dólares.
  10. Raymond J. Harbert College of Business – O índice de aceitação 70% e a pontuação no GMAT 572, o custo do curso é de 33.450 dólares.

Agora você já conhece os melhores MBAs online dos EUA, não deixe de pesquisar um pouco sobre cada um deles e ver se tem interesse no curso de MBA oferecido. O custo de alguns é bem interessante e você não pode perder essa oportunidade, nosso objetivo é mostrar para vocês sempre as novidades de cursos e as melhores opções para estudar.

Não deixe de conferir nosso site, você vai encontrar não só cursos pagos, mas também muitos cursos online bons e gratuitos. O intuito é oferecer oportunidade para todos e as opções são muitas, por isso veja nosso site e conheça essas oportunidades. É bom lembrar que os cursos oferecidos estão todos em inglês, por isso você precisa saber muito bem a língua para aproveitar todo o curso. Se não domina bem o idioma não deixe de ver nossas dicas de como estudar e os cursos de inglês interessantes. 

Veja 48 sites para estudar inglês online grátis! 

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo