Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Concursos Públicos » Concurso da Polícia Civil – GO oferece 500 vagas de escrivão e agente

Concurso da Polícia Civil – GO oferece 500 vagas de escrivão e agente

Olá, leitores!

Estão abertas as inscrições do concurso público da Polícia Civil de Goiás, que visa preencher 500 vagas de escrivão e agente de polícia substituto. A seleção será realizada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe).

De acordo com o edital, os candidatos que têm formação de nível superior em qualquer área podem concorrer aos cargos de agente de polícia substituto (280 vagas) e escrivão de polícia substituto (220). A remuneração inicial é de R$ 1.500,00 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os aprovados serão lotados no Estado de Goiás, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência.

As inscrições do concurso da Polícia Civil – GO devem ser feitas até o dia 31 de agosto, pelo site do Cespe. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00, com pagamento até o dia 20 de setembro. Os pedidos de isenção do pagamento da taxa devem ser enviados no mesmo período das inscrições.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na cidade de Goiânia em 16 de outubro de 2016. A prova objetiva será formada por 70 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos gerais, 20 de conhecimentos básicos e 20 de conhecimentos específicos. Já os gabaritos preliminares serão divulgados às 19 horas do dia 17 de outubro pelo site da organizadora.

O concurso da Polícia Civil – GO ainda contará com as etapas de avaliação médica; avaliação de aptidão física; exame psicotécnico; prova prática de digitação (somente para escrivão); e avaliação de vida pregressa e investigação social.

O resultado final das provas objetivas, o resultado provisório na prova discursiva e o padrão definitivo de resposta da prova discursiva serão divulgados na data provável de 9 de novembro de 2016. Do total das vagas, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência.

O IOB Concursos criou os cursos online de Escrivão e Agente da Polícia Civil de Goiás, que oferecem a preparação necessária para as avaliações do concurso, além de simulados, palestras e acompanhamento de orientador. Experimente a metodologia de ensino, gratuitamente.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo