Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Curso Grátis: Como Vender Mais e Melhor

Curso Grátis: Como Vender Mais e Melhor

O SEBRAE, atualmente, oferece GRATUITAMENTE os seguintes cursos pela internet: Atendimento ao Cliente, Aprender a Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Boas Práticas nos Serviços de Alimentação: gestão da segurança, Como Vender Mais e Melhor, D-Olho na Qualidade, Empreendedor Individual, Formação do Preço de Vendas, Gestão da Inovação: Inovar para Competir, Gestão da Qualidade: Visão Estratégica, Gestão de Cooperativa de Crédito, Iniciando um Pequeno Grande Negócio, Internet para Pequenos Negócios, Primeiros Passos para a Excelência e os cursos do Programa Varejo Fácil. Se você ainda não fez nenhum deles, é aconselhável que faça primeiro o curso Apreender a Empreender. Os participantes poderão consultar o material de apoio, que contém informações complementares dos conteúdos do curso. Esses materiais serão disponibilizados pelo SEBRAE por meio de uma biblioteca virtual com links para download, que poderão ser impressos ou arquivados. Ao final do estudo, estará à disposição dos concluintes o certificado de participação, que o aluno poderá imprimir. Posteriormente, terceiros poderão verificar a autenticidade do certificado por meio do validador

Vender Mais

Público-alvo

Empresários de pequenos negócios que queiram aumentar suas vendas.

Objetivos

O curso Como Vender Mais e Melhor tem o objetivo de capacitar seus participantes para o planejamento de um modelo de gestão de vendas, que possibilitará o aumento na qualidade e na quantidade das vendas de seus negócios.

Conteúdo Programático

O curso trata dos seguintes temas: Esquentando os motores; Conquistando clientes; O papel de cada um; Escutando o mercado.

Carga horária

Esse curso tem carga horária equivalente a 15 horas, distribuídas em atividades como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso etc. Nesse período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar, em média 3 horas e 45 minutos por semana. O tempo de disponibilização do curso on-line para o participante é de 30 dias.

Inscrições

O curso é gratuito. O interessado deverá ter acesso regular à Internet e acessar o site http://www.ead.sebrae.com.br para fazer a matrícula. Para o aluno cadastrado no site, basta entrar com login e senha e escolher o curso. Além de um e-mail de confirmação da matrícula, o aluno receberá um aviso de início do curso. Quem ainda não é cadastrado deve acessar “Cadastre-se” e seguir as instruções. No decorrer do curso, você contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, sanará dúvidas e estimulará a discussão de temas importantes para o empreendedor. Durante o curso, você também terá a oportunidade de interagir com os outros participantes.

Mais informações acesse a página do Sebrae

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo