Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » CIEE oferece cursos online grátis sobre como arrumar emprego

CIEE oferece cursos online grátis sobre como arrumar emprego

Olá leitores,

Na correria do dia a dia, os cursos de EaD (Educação a Distância) são cada vez mais procurados por profissionais que desejam se atualizar e dar um upload no currículo, uma vez que podem ser feitos a qualquer hora e, também, de qualquer computador com acesso à internet. Mas e se, além de capacitações na sua área de atuação, você pudesse, também, ter aulas a distância sobre como encontrar um bom emprego? Ou ainda como conseguir aquela promoção dos sonhos no trabalho?

Não precisa ficar imaginando. Esses cursos, de fato, já existem e estão sendo oferecidos, gratuitamente, pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). São mais de 10 especializações que visam aumentar a empregabilidade e desenvolver nos alunos as competências mais valorizadas pelo mercado de trabalho.

As aulas são todas feitas a distância, pelo computador, e a maioria dos cursos tem carga horária de, apenas, três horas. Confira, abaixo, algumas das especializações oferecidas pelo CIEE.

1. PARA ARRASAR NO PROCESSO SELETIVO
Dicas para se destacar nas fases online de seleção e, ainda, formas de usar suas redes sociais a seu favor são alguns dos temas abordados no curso “Os Segredos do Processo Seletivo”, com carga horária de três horas.

2. PARA CAUSAR BOM IMPACTO NO TRABALHO
Como se comportar na empresa? Que roupas usar? Qual o melhor vocabulário? Estas e muitas outras dicas são oferecidas no curso “Imagem Profissional”, também com carga horária de três horas.

3. PARA CONSEGUIR UMA PROMOÇÃO
Seja mais criativo, defina metas, nunca deixe de se aprimorar como profissional… Esses são alguns conselhos do curso “Atitude Empreendedora”, voltado para aqueles que buscam uma melhor posição na empresa ou, ainda, para quem pretende começar o próprio negócio.

4. PARA TRABALHAR MELHOR EM EQUIPE
Não importa qual seja a sua área de atuação, saber trabalhar em conjunto e se relacionar bem com todos os colegas é fundamental para o sucesso. Por isso, este curso é indicado a todos os profissionais: “Trabalho em Equipe”, com duração de três horas.

5. PARA SE COMUNICAR MELHOR
Um dos principais diferenciais de quem quer se destacar no mercado de trabalho é a capacidade de comunicação clara e objetiva. Com duração de 12 horas, o curso “Comunicação Escrita” ensina a transmitir, com precisão, suas ideias, pontos de vista e necessidades, especialmente em processos seletivos e no dia a dia da empresa.

Interessou? Acesse o site do CIEE e conheça mais sobre esses e outros cursos a distância sobre empregabilidade. As inscrições para as capacitações são abertas periodicamente, mas é preciso correr, porque as vagas são limitadas.

Boa Sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo