Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » CIEE oferece capacitação gratuita

CIEE oferece capacitação gratuita

Olá pessoal!

O CIEE oferece capacitação gratuita em vários cursos, treinamentos, oficinas e palestras para estudantes, preferencialmente cadastrados no CIEE e matriculados no Ensino Médio, Técnico ou Superior, mas sem deixar de atender aqueles que já concluíram seus estudos e que buscam atualização em diversos assuntos relacionados à empregabilidade.

CIEE oferece capacitação gratuita

Existe no momento três tipos de capacitação gratuita, são elas:

Oficinas e cursos de capacitação:
Participe das oficinas e cursos de capacitação do Programa CIEE de Desenvolvimento Estudantil e Profissional para aumentar a sua empregabilidade e apoiá-lo no desenvolvimento das competências mais valorizadas pelo mercado de trabalho.

Cursos e Oficinas de Tecnologia da Informação:
O Programa CIEE de Desenvolvimento Estudantil e Profissional, juntamente com as principais empresas de tecnologia, promovem, gratuitamente, cursos básicos e avançados na área de informática.

Orientação e Informação Profissional:
O Programa CIEE de Orientação e Informação Profissional apoia os estudantes na identificação de habilidades e talentos pessoais, conectando-os às principais tendências de carreiras ocupacionais.

Por meio de palestras e atividades de autoconhecimento, os orientandos são instrumentalizados para identificar áreas e ambientes profissionais onde encontrarão as melhores oportunidades para expressar sua personalidade e conquistar sua empregabilidade.

Acesse aqui para saber quais são os cursos disponíveis e para obter mais informações

Compartilhe este artigo com seus amigos.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo