Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » CIEE oferece 4 cursos online gratuitos de informática

CIEE oferece 4 cursos online gratuitos de informática

Olá, leitor!

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) oferece 4 cursos online gratuitos de informática. A plataforma foi elaborada para oferecer cursos grátis presentes na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Não existem pré-requisitos para atender aos cursos e a carga horária deve ser consultada na própria página da CIEE. O público-alvo é todo interessado em adquirir mais capacitação e informação para ampliar sua formação ou dar início à mesma.

Conheça as 4 opções de cursos de informática presentes na categoria “Lidando com a Informática”:

  • Microsoft Word 2010;
  • Microsoft Excel 2010;
  • Microsoft PowerPoint 2010;
  • Microsoft Access 2010.

É importante destacar a necessidade de realizar o cadastro no site do CIEE, apesar de algumas áreas possuírem acesso irrestrito, outras exigem o cadastramento.

Para se inscrever nos cursos é necessário acessar a página da CIEE e fazer seu cadastro. Você pode acessar diretamente a página de cadastro para agilizar o processo. Uma vez efetuado o preenchimento do formulário, você já estará habilitado a escolher o curso desejado.

A informática é parte importante da formação e imprescindível para atender as necessidades do mercado. Não deixe essa oportunidade passar, pois será importante para estar mais preparado.

Bons estudos e até logo!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo