Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » CIEE curso online gratuito: Seja Empreendedor

CIEE curso online gratuito: Seja Empreendedor

Olá, leitor!

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece curso online gratuito “Seja Empreendedor”. Por meio da Plataforma “Saber Virtual” todo conteúdo relacionado ao curso é facilmente acessado.

O curso “Seja Empreendedor” faz parte do eixo temático “Orientação e Informação Profissional” e tem como objetivo, preparar de forma mais eficaz os estudantes e profissionais interessados na ampla capacitação necessária.

Informações adicionais como carga horária e pré-requisitos são encontradas na página do curso. É fundamental e exigido realizar um cadastro na plataforma para conseguir acesso.

O público-alvo do curso oferecido é toda pessoa com dificuldades em entender como o empreendedor deve se posicionar de forma efetiva. Para sanar tal necessidade o curso apresenta como o profissional deve encarar as adversidades e tirar o melhor da situação.

Para efetivar sua inscrição é necessário acessar a página do curso na plataforma do CIEE. Assim como citado acima, é exigido estar cadastrado e para tanto, acesse o formulário virtual e realize seu preenchimento.

Uma vez finalizado seu cadastro você já pode dar continuidade a sua inscrição.

Saiba como dar os primeiros passos como empreendedor e enfrentar as dificuldades que essa etapa pode apresentar. O conteúdo encontrado no curso pode ser o pontapé inicial!

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo