Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » CIEE curso online gratuito: Profissões do Futuro

CIEE curso online gratuito: Profissões do Futuro

Olá, leitor!

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece curso online gratuito: Profissões do Futuro. Por meio da plataforma “CIEE Saber Virtual”, que foi especialmente desenvolvida para ampliar as oportunidades de melhoria profissional, o curso é apresentado na modalidade de ensino a distância.

O curso está inserido no eixo temático “Orientação e Informação Profissional”, que tem como objetivo, auxiliar as pessoas quanto às escolhas profissionais a serem tomadas, e oferece a oportunidade de reflexão sobre alguns aspectos importantes nesse momento decisivo.

Com relação a carga horária é recomendado acessar a página pertinente ao curso para se inteirar quanto aos detalhes técnicos. Podemos adiantar que não existem pré-requisitos para participar, exceto conexão com a internet.

Portanto, podemos definir o público-alvo como toda pessoa em busca de engrandecer seus conhecimentos e otimizar suas chances no concorrido mercado profissional.

Para maiores informações e para realizar sua inscrição, acesse o site do CIEE e realize seu cadastro, pois ele é obrigatório. Logo em seguida ao cadastramento você já estará habilitado a finalizar a inscrição no curso.

Caso se encontre estagnado quanto ao posicionamento profissional ou não sabe como prosseguir com suas escolhas profissionais, o conteúdo do curso pode te auxiliar com tais questões. Não perca tempo e inscreva-se de imediato.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo