Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Cetam abre inscrições para 3.865 vagas em cursos técnicos

Cetam abre inscrições para 3.865 vagas em cursos técnicos

Olá leitores do Canal do Ensino!

Aos 32 municípios do interior do Estado serão destinadas 3.360 vagas. A prova será aplicada no dia 15 de julho e as aulas iniciam em agosto.

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) abre, nesta segunda-feira (28), as inscrições para o Processo Seletivo 2012/1º com a oferta de 3.865 novas vagas em 21 cursos Técnicos e seis cursos de Especialização Técnica, para 32 municípios do Amazonas, além da capital. As inscrições encerram no dia 5 de junho.

Para os candidatos interessados residentes em Manaus, as inscrições serão realizadas diretamente no site www.concursoscopec.com.br e o valor da taxa de inscrição será de R$ 20. Nos demais municípios, os locais de inscrições estão apontados nos respectivos editais, disponíveis no site do Cetam. A prova será aplicada no dia 15 de julho e as aulas iniciam em agosto deste ano. Os cursos são completamente gratuitos.

Aos 32 municípios do interior do Estado serão destinadas 3.360 vagas, sendo 2.285 vagas para cursos Técnicos e 475 para Especialização Técnica. Em Manaus, são 505 vagas sendo 350 para cursos Técnicos e 155 vagas para Especialização Técnica.

Os cursos ofertados estão voltados para diversas áreas, como Modelagem do Vestuário, Meio Ambiente, Análises Clínicas, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Eletrotécnica, Contabilidade, Manutenção e Suporte em Informática, Recursos Pesqueiros, entre outros.

Até a próxima!

Fonte: G1

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo