Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Comunicação e Marketing » Centro Paula Souza oferece curso on-line gratuito com certificado de Design & Photoshop

Centro Paula Souza oferece curso on-line gratuito com certificado de Design & Photoshop

Olá, leitor!

Você busca ampliar seus conhecimentos na área de Design? O Centro Paula Souza (CPS) disponibiliza um curso on-line gratuito com certificado de Design & Photoshop. A formação está dividida em quatro aulas, totalizando 16 horas.

Os conteúdos abordados incluem fundamentos do design, web design, cores, psicologia das cores, layout, tipografia, alinhamentos, formatos e introdução às ferramentas de edição, tratamento e manipulação de imagem no Photoshop.

O curso conta com textos, vídeos, áudios e atividades. Há perguntas entre as unidades e é necessário respondê-las para avançar. Ao final, é possível emitir o certificado de conclusão. Para tanto, é preciso realizar todos os exercícios, ser aprovado na avaliação on-line e estudar na plataforma pelo menos um terço do tempo total do curso (pouco mais de 5 horas).

Centro Paula Souza oferece curso on-line gratuito com certificado de Design & Photoshop

Fonte: Canal do Ensino

Como se inscrever?

Não há pré-requisitos para participar e todos os interessados no tema podem se inscrever. Entre no site de educação a distância do CPS e clique em “Criar uma conta”. Em seguida, preencha o Formulário de Cadastramento e abra o link que será enviado para seu e-mail.

Para retomar os estudos depois da inscrição, basta utilizar o login e a senha definidos no momento do cadastro. Não se esqueça de que, para realizar o curso, é necessário ter acesso a um computador com internet e ao programa Photoshop. Normalmente, a versão gratuita dessa ferramenta pode ser usada durante sete dias.

O Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza (CPS) é um órgão associado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Com atuação em mais de 300 municípios, o CPS é responsável por 223 Etecs (Escolas Técnicas) e 73 Fatecs (Faculdades de Tecnologia), oferecendo ensino de nível médio, técnico e superior.

A instituição também trabalha com cursos livres on-line. Sua plataforma de ensino a distância existe desde 2015 e conta com mais de 215 mil inscritos. Gestão de Pessoas, Gestão de Tempo, Design Thinking, AutoCad, Canvas, Arduino e Design & Photoshop são algumas das formações disponíveis.

Não perca essa oportunidade!

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo