Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Cederj libera material de estudos para vestibular e graduação

Cederj libera material de estudos para vestibular e graduação

Olá, leitor!

Se você está próximo de realizar uma prova importante, saiba que o Cederj libera material de estudos para vestibular e graduação. Todo o material será oferecido por meio de uma plataforma criada especificamente para auxiliar os estudantes.

Os materiais são voltados para áreas como Administração, Administração Pública, Economia, Computação, Letras, Matemática, Química, Pedagogia, Turismo, Segurança Pública, Física, dentre tantas outras.

O objetivo da iniciativa é oferecer aos estudantes materiais de apoio, que funcionam para melhorar o preparo diante de vestibulares, cursos de extensão e ainda, complementar a formação superior dos mesmos.

A plataforma é inteiramente gratuita e até mesmo professores com interesse em aprimorar suas capacidades pedagógicas, podem aproveitar os materiais, pois apresentam direcionamento específico ao profissional da educação.

A plataforma Cederj é uma criação da Fundação Cecierj (Centro de Educação a Distância do Rio de Janeiro) que coloca à disposição, seus materiais e conteúdo. Em meio ao conteúdo oferecido, estão cursos de graduação, Pré-vestibular Social e Ceja.

Fazem parte do consórcio Cederj as universidades UENF, UERJ, CEFET, UFF, UNIRIO e UFRRJ. Dessa forma, os interessados têm ao seu dispor materiais ricos e fundamentais para o preparo adequado às provas.

Para aproveitar os materiais acesse a plataforma Cederj. Existe a possibilidade de escolher por categorias como Educação de Jovens e Adultos, Pré-vestibular e Extensão, por exemplo, ou realizar uma pesquisa com palavra-chave, por recurso ou por área.

Esteja mais preparado para as provas de vestibulares e amplie as chances de alcançar a vaga que sempre almejou. É professor e precisa refinar suas capacidades pedagógicas? Essa iniciativa é a oportunidade que faltava.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo