Você está aqui:Home » Dicas » Notícias » Canal do Ensino Vence Prêmio Influenciadores Digitais Pelo 2º Ano Consecutivo!

Canal do Ensino Vence Prêmio Influenciadores Digitais Pelo 2º Ano Consecutivo!

Olá,

Estamos felizes em anunciar que o Canal do Ensino é um dos vencedores, pelo segundo ano consecutivo, pelo júri técnico, do Prêmio Influenciadores Digitais 2017 na categoria Educação, Cidadania e Inclusão

A premiação, organizada pela revista Negócios da Comunicação, selecionou os 6 melhores de 20 categorias, por meio de métricas de audiência, influência e relevância entre páginas e perfis de grande relevância na internet brasileira. A seleção dos indicados foi um processo realizado pela agência A2ad e a votação auditada pela BDO Brazil.

Em menos de 5 anos de vida, já impactamos mais de 60 milhões de pessoas com o objetivo de compartilhar tudo o que há de mais relevante no universo educacional.

“Estar entre os maiores influenciadores digitais do país pelo segundo ano consecutivo, demonstra e reconhece a importância do Canal do Ensino no desenvolvimento social e econômico da educação. Isso fortalece e inspira todos que buscam a transformação pelo conhecimento”, diz o CO-fundador José Batista, “é sempre motivante influenciar pessoas através da educação” completa o CO-fundador Alexandre Pereira.

A entrega dos prêmios acontece em São Paulo, no dia 3 de julho, a partir das 19h.

Esse não é um prêmio apenas do Canal do Ensino, é um prêmio de todos os colaboradores, parceiros e leitores.

Parabéns à equipe do Canal do Ensino e obrigado a todos que nos acompanham!

Você pode acompanhar toda a cobertura do evento nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Nosso muito obrigado!

Equipe Canal do Ensino.

comentários (3)

  • Cledson Paz Assis

    Sem qualquer margem de dúvidas, o trabalho realizado pelo Canal do Ensino é de grande abrangência profissional e cultural, pois, atinge todos os níveis sociais, proporcionando um impacto direto em todos os segmentos contingentes ao conhecimento, deixo portanto, meus Parabéns a essa equipe que contribui e muito pelo social.

    Professor Cledson (Matemática)

    Responder
  • Diego

    Vocês estão de parabéns mesmo.

    Responder
  • Lúcia

    Uauauauauau

    Parabéns pela conquista!!!

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo