Você está aqui:Home » Dicas » Notícias » Canal do Ensino é indicado ao Prêmio Influenciadores Digitais

Canal do Ensino é indicado ao Prêmio Influenciadores Digitais

Olá pessoal,

Estamos felizes pela indicação entre os 6 maiores portais de educação do Brasil pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria educação, cidadania e inclusão.

Na primeira fase, por meio de métricas de audiência, influência e relevância foram selecionados os melhores de 17 categorias, escolhidos após duas etapas.

Temos o objetivo de tornar a educação de fácil acesso, por meio de soluções viáveis e inovadoras, que sejam ambientalmente corretas e economicamente sustentáveis.

Somos focados em contribuir para o progresso cultural e social brasileiro, abraçamos o desafio de transformar o mundo pela educação. Já impactamos mais de 50 milhões de pessoas em 220 países, em menos de 4 anos de vida.

Inspirado no projeto do indiano Yunus vencedor do Prêmio Nobel da Paz, geramos impacto social por meio da educação. “Essa é a demonstração que a educação transforma, constrói e colabora com o desenvolvimento social e econômico, vamos juntos caminhar para construirmos um futuro melhor”, diz o cofundador José Batista.

A votação

O período para as votações é de 01 (um) de junho de 2016 a 30 de junho de 2016. As votações se encerram às 23h59 do dia 30 de junho de 2016.

Vote aqui! 

Canal do Ensino é indicado entre os 6 maiores portais de educação do Brasil pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria educação, cidadania e inclusão

O Prêmio 

Os profissionais de comunicação de todo o País (voto técnico) e os internautas (voto popular) farão a votação pelo site. Cada pessoa poderá votar apenas uma vez. Serão considerados válidos os votos computados entre 01 (um) e 30 (trinta) de junho. O processo de votação é simples e o votante poderá escolher até três influenciadores digitais por categoria, os melhores entre os melhores.

O prêmio é realizado pela revista Negócios da Comunicação que entende que é a hora de premiar uma parcela importante dos comunicadores do Brasil e os influenciadores digitais mais relevantes do País.

Nosso muito obrigado!

Equipe Canal do Ensino.

comentários (3)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo