Você está aqui:Home » Dicas » Notícias » Canal do Ensino é escolhido entre 6 maiores influenciadores Digitais do Brasil na Educação

Canal do Ensino é escolhido entre 6 maiores influenciadores Digitais do Brasil na Educação

Olá pessoal,

Fomos indicados entre os 6 maiores portais de educação do Brasil pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria educação, cidadania e inclusão.

Os indicados foram selecionados por meio de uma metodologia que cruza informações como interações, relevância do perfil, número de postagens e visualizações.

Em menos de 4 anos de vida, já impactamos 220 países e mais de 50 milhões de pessoas com o objetivo de compartilhar tudo o que há de mais relevante no universo educacional.

Nossa missão é tornar a educação de fácil acesso, por meio de soluções inovadoras e viáveis, que sejam de profundo impacto social, ambientalmente corretas e economicamente sustentável.

A votação

1 de junho de 2016 a 30 de junho de 2016.

Vote aqui! 

O Prêmio

Cada internauta poderá votar apenas uma vez entre 1 a 30 de junho de 2016. O votante poderá escolher até 3 influenciadores digitais por categoria.

O prêmio é realizado pela revista Negócios da Comunicação que entende que é a hora de premiar uma parcela importante dos comunicadores do Brasil e os influenciadores digitais mais relevantes do País. Além de valorizar o empreendedorismo e a habilidade de quem percebe nas novas tecnologias a oportunidade de se comunicar de forma inovadora e gerando relevância ao assunto em que atua.

Abraçamos o desafio de transformar o mundo pela educação.

Vamos juntos?!

comentários (1)

  • Vaíde Régia

    Parabéns pelo prêmio! Muito merecido! Indico este site para muitos colegas e amigos, os quais gostam muito e se sentem bastante gratos.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo