Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Britânica Escola oferece formação online gratuita para professores

Britânica Escola oferece formação online gratuita para professores

Olá, professores!

Hoje a nossa conversa é com você. Primeiramente, queremos lhe agradecer por ter escolhido ser um(a) educador(a), profissão tão importante na formação de alguém. Orientar e estimular o conhecimento em uma criança, jovem ou adulto, não é tarefa fácil, requer compromisso e capacitação para poder lidar com diferentes perfis e situações em sala de aula.

Já percebeu que a estrutura de ensino vem sofrendo alterações, devido à chegada da tecnologia? Por isso, insistir no velho, e não se atualizar, só afastará o aluno dos conteúdos de sua disciplina. No processo de aprendizagem, é muito fundamental que você sempre recicle seu método de ensino.

Ao pensar nisso, o portal Britannica Escola abriu cursos gratuitos e online para professores. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 23 e 26 de abril. Serão cinco turmas, distribuídas em horários diferentes: vespertino e matutino. Clique aqui e garanta a sua vaga.

Importante!

  • Atente-se para os dias e horários disponíveis.
  • O portal está no idioma português.

Aprimore suas técnicas de ensino em sala de aula!

Nesta edição, você aprenderá:

  • Uso de conteúdo digital na sala de aula
  • Aluno pesquisador no ensino médio
  • Aluno pesquisador no ensino fundamental

Conheça a Britannica Escola

Esse projeto foi feito em parceria entre a Encyclopedia Britannica, uma das mais conceituadas editoras do mundo, e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão ligado ao Ministério da Educação.

A Britannica Escola traz opções de capacitação aos professores da educação básica, oferecendo materiais e recursos multimídia também para alunos, o que favorece no processo de aprendizagem. Traz artigos, enciclopédias, atlas e biografias, além de imagens, vídeos e jogos interativos. Aproveite e apresente essa plataforma aos seus alunos!

Bons estudos, professor(a)!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo