Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Bolsas de estudos são oferecidas por instituição holandesa

Bolsas de estudos são oferecidas por instituição holandesa

Olá leitores!

A temporada de intercâmbios está aberta e a Holanda quer receber brasileiros em seus jardins de tulipas. A Neso Brasil, unidade tupiniquim de uma agência holandesa de intercâmbios educacionais, está com vagas abertas em 1500 cursos superiores, ministrados em inglês. É possível se candidatar para bolsas de estudos que serão promovidas pela própria instituição e pelo governo holandês.

Para se inscrever, é preciso enviar até o final de janeiro os documentos para admissão: certificado de proficiência na língua inglesa e documentos que comprovem grau de escolaridade. Todos os documentos devem apresentar tradução juramentada para o inglês.

Para um esclarecimento maior de dúvidas, a Neso Brasil realiza uma palestra online nessa quarta, 24, para expor todos os procedimentos necessários e orientação de dúvidas práticas sobre a vida na Holanda e outros tipos de informações.

O vídeo poderá ser assistido ao vivo a partir das 20h. Acesso para o vídeo, dados sobre cursos disponíveis e informações do programa, acesse o site da Neso Brasil.

Aproveite!

Fonte: Catraca Livre

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo