Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Bolsas de estudos para bailarinos em SP

Bolsas de estudos para bailarinos em SP

Olá bailarinos!

Estão abertas as inscrições para a nova edição do projeto Biblioteca do Corpo, uma parceria entre a SP Escola de Teatro e Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, o Sesc e o ImPulsTanz Festival, coordenado pelo coreógrafo e bailarino Ismael Ivo.

O programa proporcionará 15 bolsas de estudo a bailarinos interessados em participar do programa Biblioteca do Corpo 2014, dentro do Festival ImPulsTanz, em Viena, de 5 de julho a 17 de agosto.

Os candidatos devem ter entre 18 e 27 anos e possuir sólida formação em sua área, estilos e técnicas tais como clássico, moderno, pós-moderno, contemporâneo, hip hop e vogue. O programa ainda garantirá aos selecionados a participação em espetáculo inédito, com estreia internacional em Viena, no dia 13 de agosto.

As inscrições ficarão abertas até o dia 17 de março nos portais do Sesc (www.sescsp.org.br/bibliotecadocorpo) e da SP Escola de Teatro (www.spescoladeteatro.org.br).

Os quinze bailarinos selecionados receberão uma bolsa de estudos que cobrirá os gastos de estadia, alimentação, traslados em Viena/Áustria, além de proporcionar acesso a aulas programadas, workshops do festival e ingressos para assistir aos 20 espetáculos apresentados durante o ImPulsTanz Festival. Além disso, participarão de um espetáculo final, que tem estreia em Viena e prevê apresentações em São Paulo e em programa especial da SP Escola de Teatro.

As despesas com passagem aérea e com seguro viagem serão providas pelas entidades partícipes do programa.

Leia o edital e se inscreva.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo