Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Bolsas de estudo para mestrado ou doutorado na Austrália

Bolsas de estudo para mestrado ou doutorado na Austrália

Oi Pessoal!

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para o Programa de Bolsas Endeavour que oferece bolsas de estudo na Austrália para estudantes e profissionais brasileiros em 2016.

Os brasileiros podem cursar mestrado ou doutorado, adquirir uma experiência profissional ou fazer um estágio executivo sênior, e o governo australiano ainda oferece uma ajuda financeira.

A duração das bolsas de estudo para a pós-graduação é de 2 anos para o mestrado, com ajuda financeira de 140 mil dólares para o período completo do programa. O doutorado tem duração de 4 anos e a ajuda financeira para esse período é de 272,5 mil dólares.

O Estágio Executivo Sênior vai de 1 a 4 meses, concede até 18,5 mil dólares. Já o programa de Educação e Formação Profissional (VET) tem duração de 1 a 2 anos e meio, com benefício de 131 mil reais.

Além desses benefícios, o programa favorece todos os participantes com valores entre 3 e 4,5 mil dólares para financiar viagens, 2 a 4 mil dólares para moradia, até 3 mil dólares mensais para as despesas, e seguro saúde e viagem.

A embaixada australiana não informa o número exato de bolsas que serão concedidas aos países parceiros. Os em participar do Programa de Bolsas Endeavour devem preencher a ficha de inscrição até 30 de junho.

[O site não exibe mais o conteúdo. Confira mais artigos sobre Bolsa de estudos no exterior!]

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo