Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Bolsas de estudo para brasileiros em universidade australiana

Bolsas de estudo para brasileiros em universidade australiana

Olá Amigos do Canal do Ensino!

Já pensou cursar sua graduação ou pós-graduação na Austrália? A Curtin University abriu seu programa de bolsa de estudos para 2015 e receberá inscrições até 13/02/2015.

A Universidade está localizada em Perth e está entre as 100 melhores universidades do mundo nas seguintes disciplinas de acordo com o QS World University Rankings por disciplina de 2013.

Um diferencial da Curtin University está em seu compromisso com abordagens inovadoras de ensino e aprendizado, suas fortes conexões com a indústria e uma forte visão internacional. Os formandos saem preparados para enfrentar a vida real, com aptidões que os permitem ter êxito num mercado global em transformação.

O programa cobre 25% das mensalidades do primeiro ano, sendo AUD$ 10.000,00 o valor máximo. É destinado às áreas de saúde, engenharia, ciências humanas e negócios. Todas as informações e esclarecimentos sobre o que é necessário para participar do processo estão disponíveis no site da instituição.

A bolsa de estudo é concedida a estudantes internacionais, homens e mulheres, para cursos de graduação ou pós-graduação, e podem participar atuais ou futuros estudantes.

Uma vantagem extra desse programa de bolsa é a de que familiares do aluno, como irmãos, filhos ou pais que tenham cursado ou estejam matriculados na Curtin University também poderão ser selecionados para o programa de bolsas.

Boa Sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo