Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Bolsa de estudo para a Austrália

Bolsa de estudo para a Austrália

Oi pessoal!

A Universia Brasil, maior rede ibero-americana de colaboração universitária presente em 22 países, divulgou uma oportunidades de bolsa de estudo que você não pode deixar de ver. A bolsa é para a Austrália pela Curtin University of Technology. As inscrições vão até dezembro de 2012.

Curtin Scholarships PhD Scholarship in Stochastic Analysis and Mathematical Finance

Oportunidades para bolsas de estudo e pesquisa na área de Análise Estocástica com aplicações em Matemática Financeira, conducente à obtenção do grau de doutor na Faculdade de Ciências e Engenharia da Curtin University. O objetivo do projeto é definir e resolver novos problemas em estocástica, equações diferenciais parciais e controle estocástico relacionado à matemática financeira. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 31 de dezembro de 2012.

Os candidatos devem possuir mestrado em pesquisa ou equivalente em Matemática ou Matemática Aplicada. Poderão ser aceitos graus equivalentes em Estatísticas ou Ciências Atuárias, desde que o principal foco da pesquisa tenha sido em Matemática. O candidato deve demonstrar, também, habilidades analíticas.

Os selecionados receberão, livre de impostos, 23.728 dólares ao ano por um período de até 3 anos e meio. No caso de o candidato ser um estudante internacional também será incluído uma renúncia às aulas.

Para se candidatar é necessário enviar uma inscrição preliminar, contendo currículo e cópias de publicações ou documentos de trabalho e projetos, por e-mail para N.Dokuchaev@curtin.edu.au. Mais informações estão disponíveis por meio do site (link não está mais disponível).

Fonte: Universia Brasil

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo