Você está aqui:Home » Livros Grátis » Informática e Internet » Baixe livro grátis sobre estratégias de Email Marketing

Baixe livro grátis sobre estratégias de Email Marketing

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Você que está fazendo um planejamento de marketing digital para um cliente ou empresa, provavelmente vai utilizar a ferramenta de e-mail marketing em sua estratégia, não vai? Mas você sabe como fazer isso de um modo mais efetivo? Para isso, nossa sugestão é um livro digital gratuito que traz dicas para fazer do email marketing seu principal recurso de vendas.

Seja uma loja física, uma loja virtual ou um cliente direto, o recurso do e-mail marketing, apesar de já ser utilizado há algum tempo, ainda é um dos mais efetivos, garantindo um retorno bastante satisfatório para os clientes.

Livro digital sobre Email Marketing

A dica aqui é o e-Book “Estratégias campeãs para fazer do E-mail Marketing sua maior fonte de vendas”. A Rock Content, em parceria com a Universidade Buscapé Company, te ajuda conquistar ainda mais clientes com esta ferramenta tão conhecida dos planos de marketing.

Utilizar E-mail Marketing como estratégia de promoção não é nenhuma novidade. A ferramenta traz a fama de ser ao mesmo tempo uma das mais poderosas dentro do Marketing Digital e a que mais é mal utilizada.

Quando utilizado corretamente este ainda é o meio de maior conversão de vendas para um E-commerce. Exatamente por isto o E-mail Marketing é o carro-chefe da maioria das campanhas. Ele precisa ser direto, ter uma frequência correta, atrativo e com muito conteúdo relevante para transformar o olhar do cliente.

Neste livro digital gratuito, será abordado tudo que é necessário para que você tenha a consciência de quanto o E-mail Marketing é poderoso para o aumento das suas vendas.

Como baixar o livro sobre E-Mail Marketing

Para baixar o livro digital grátis, é só acessar o site Profissional de E-Commerce e preencher um rápido cadastro. Você receberá o e-Book para download em PDF no seu e-mail.

Quando se fala em E-Mail Marketing, você tem que saber não só fazer, mas principalmente como fazer para que a conversão de vendas seja cada vez mais efetiva e traga apenas resultados positivos.

Boa sorte!

Até mais.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo