Você está aqui:Home » Livros Grátis » HQs » Baixe grátis os quadrinhos da Marvel

Baixe grátis os quadrinhos da Marvel

Olá leitor,

A Marvel Comics teve origem entre as décadas de 30 e 40 por Martin Goodman e tinha o nome de Timely Comics. Em 1939 saiu sua primeira publicação com o surgimento do super-herói Tocha Humana e o vilão Namor, também conhecido por Príncipe Submarino. Em 1941 o Capitão América foi lançado e logo virou um grande sucesso. Prova disso é que quase um milhão de revistinhas em quadrinho com esse herói entraram em circulação. A partir da década de 40 é que essa editora ficou conhecida.

O que são os quadrinhos da Marvel

Os quadrinhos da Marvel narram histórias com diversos personagens que se dividem em heróis e vilões. O mundo que é descrito nesses quadrinhos é baseado no mundo real com cidades muito semelhantes as originais bem como sua geografia.

Elas são usadas como cenário para que os personagens se encontrem – sejam eles heróis, pessoas comuns ou vilões – para desvendar os crimes e combater as maldades dos anti-heróis.

Como baixar gratuitamente quadrinhos da Marvel

A Marvel acompanhou a evolução da tecnologia e lançou um app que permite que os seus fãs possam baixar suas edições com facilidade e praticidade. No momento de sua instalação, o sistema já coloca as opções de língua que o usuário tem interesse. Nelas, estão inclusas alemão, espanhol, coreano, chinês tradicional e simplificado, português, francês, hebraico, inglês, hindi, russo, japonês e italiano.

Após escolher a língua, basta seguir os demais passos até finalizar a instalação do app. Finalizada essa etapa, o próximo passo é acessar a página principal que tem os ícones Destaques, Meu Comics, Loja e a área para fazer o Download.

Para baixar gratuitamente os quadrinhos da Marvel, basta procurar a edição desejada na área de busca e realizar o download facilmente. Com a praticidade da tecnologia os amantes dessas histórias podem ter quantas edições desejarem sem gastar nada por isso.

Por que a Marvel faz sucesso

Quando surgiu, a Marvel chacoalhou o mundo do mercado de quadrinhos já que a então DC era a grande queridinha do público. Mas os personagens inovadores e os conceitos que a Marvel trouxe fizeram com que o público se interessasse pelas suas histórias. Sem sombra de dúvidas, essa ousadia foi a grande sacada dessa empresa que acabou fazendo um enorme sucesso entre o público daquela época e que até hoje ainda detém inúmeros fãs.

Além do mais, os personagens criados estão presentes em um universo real. Tudo o que acontece é dentro do planeta Terra e em lugares conhecidos como Nova York, por exemplo. Isso acaba fazendo com que o público se identifique mais rapidamente e ganhe o seu carisma.

Sites para baixar os quadrinhos da Marvel

Os fãs dos heróis que a Marvel trouxe em seus quadrinhos podem encher os seus celulares e tablets com suas histórias baixando legalmente esses exemplares. A própria Marvel possui um app de quadrinhos digitais que contém vários títulos online, a Marvel.com. O site só baixar também contém histórias em quadrinhos que podem ser baixados.

Clique aqui para baixar!

Aproveite e divirta-se muito com os quadrinhos da Marvel!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo