Você está aqui:Home » Livros Grátis » Administração e Negócios » Baixe grátis 10 apostilas de curso técnico de Administração

Baixe grátis 10 apostilas de curso técnico de Administração

Olá, leitores!

Se você resolveu trabalhar com administração, vai gostar destas apostilas gratuitas de curso técnico de Administração que separamos para você. É um material direcionado para quem tem que estudar para um curso desse tipo.

Aqui no Canal do Ensino procuramos sempre ajudar e facilitar a vida dos profissionais e estudantes. Por isso, estamos sempre em busca das melhores dicas e sugestões para ajudar na capacitação e qualificação profissional de todos.

E para que você consiga realizar seu sonho, não tem como fugir dos estudos. Se a área técnica de Administração é o que você quer mesmo, tem que encarar as apostilas.

Só que, é nesse momento dos estudos que aparecem as dúvidas: onde achar um material de boa qualidade com os assuntos pertinentes ao curso técnico?

Então para facilitar sua busca, o site Rede de Cursos disponibiliza 10 apostilas gratuitas de curso técnico de Administração.

Conteúdo das apostilas gratuitas

As apostilas grátis para curso de administração reúnem os seguintes temas, entre outros:

  • Introdução à Administração
  • Administração Estratégica
  • Administração Financeira
  • Administração Geral
  • Balanced Scorecard
  • Fundamentos da Administração
  • Iniciação à Administração
  • Técnicas Administrativas
  • Teoria Neoclássica da Administração
  • Teorias Administrativas

Além de textos e exercícios para ler e treinar seus conhecimentos.

O que faz um Técnico de Administração

O Técnico em Administração é um profissional apto a executar vários tipos de funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques, ao mesmo tempo em que está capacitado para auxiliar o departamento financeiro de empresas.

Além disso, pode operar sistemas de informações gerenciais, utilizar ferramentas de informática básica, como suporte às operações organizacionais, e ainda auxiliar no desenvolvimento de processos de logística, marketing, projetos e recursos humanos.

Mercado de trabalho

O campo de atuação para o profissional Técnico Administrativo é bastante amplo e oferece diversas oportunidades de trabalho. Esse profissional pode atuar nas empresas em diversos setores, como: departamento financeiro, planejamento, marketing, recursos humanos, logística, sistemas de informação em arquivamento, entre outros.

Além disso, o profissional pode ter o seu próprio negócio, trabalhar em escritórios de prestação de serviços ou em grandes corporações como bancos, governo, entre outras.

Como baixar as apostilas grátis de Administração

Para baixar gratuitamente, é só acessar o site Rede de Cursos.

A área de administração é uma das que mais oferecem opções diversas de carreiras. Invista nesse segmento e estude com estas apostilas gratuitas de administração.

Bons estudos!

Até mais!

comentários (1)

  • Rosangela

    Adorei o site e amei a apostila! Muito obrigada por compartilhar um material tão rico e ajudar-nos a alcançar conhecimentos que só seria possível com materiais de alto custo!

    Parabéns e sucesso!

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo