Você está aqui:Home » Livros Grátis » Diversos » Baixe 50 apostilas gratuitas para cursos do Senai

Baixe 50 apostilas gratuitas para cursos do Senai

Olá leitores!

Um dos nossos objetivos aqui no Canal do Ensino é sempre ajudar e facilitar a vida dos estudantes.

Se você decidiu fazer um curso profissionalizante, deve ter pensado nos Cursos Técnicos do Senai. Só que, ao contrário de cursos como o Senac em que basta apenas se inscrever, para ter aulas no Senai, é preciso passar por um processo seletivo, ou seja, prova.

E como todo tipo de avaliação, é preciso estudar para se dar bem. Hoje em dia, com a internet, as possibilidades de estudo são inúmeras. Então para facilitar sua busca, o site Rede de Cursos disponibiliza para você 50 apostilas gratuitas para ajudar na sua preparação para o processo seletivo dos Cursos Técnicos do Senai.

São textos, resumos e exercícios para você ler, treinar, e se sentir seguro na hora da prova. Abaixo, você confere todo o conteúdo oferecido nessas apostilas gratuitas de Matemática, Português, Química, Biologia e Física, sendo 10 apostilas de cada disciplina.

  • Português: Compreensão e interpretação de texto; Concordância nominal e verbal; Crase; Redação; Figuras de Palavras; Funções Sintáticas.
  • Matemática: números, funções, progressões, geometria, trigonometria, estatística, entre outros.
  • Física: Leis de Newton, Elétrica, Óptica, Ondulatória, Termodinâmica, Eletromagnetismo, entre outros.
  • Química: Bioquímica celular; Transformações químicas; Funções inorgânicas; Interações intermoleculares; Átomos e moléculas; Química geral; Química Orgânica; PH; Reações Químicas, entre outros.
  • Biologia: Biologia Molecular, Bioquímica Básica, Fungos, Células vegetal e animal, Estruturas celulares e Reino Animal, entre outros.

Confira qual é o programa da prova para os cursos técnicos do Senai. As apostilas poderão ajudá-lo bastante a se preparar para este desafio!

Baixe agora mesmo e esteja preparado para fazer o curso dos seus sonhos.

Boa sorte!

comentários (4)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo