Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Bahia: Escola Olodum abre 330 vagas para cursos gratuitos

Bahia: Escola Olodum abre 330 vagas para cursos gratuitos

Olá leitores do Canal do Ensino,

As inscrições são para as oficinas de percussão, canto, dança, produção cultural, informática, coral e guitarra.

Entre os dias 1º e 29 de fevereiro, a Escola Olodum abre inscrições gratuitas para seus cursos regulares. São oferecidas 330 vagas para oficinas de percussão, dança afro, canto, informática, produção cultural, coral e guitarra. O público-alvo são crianças e jovens dos sete aos 21 anos matriculados em escolas da rede pública.

As aulas serão realizadas nos turnos matutino e vespertino, na sede da Escola, no Pelourinho. Para fazer a inscrição os candidatos devem preencher uma ficha fornecida pela entidade, acompanhada de uma foto 3×4 e de uma redação curta sobre o curso que pretende participar, juntamente com as cópias do RG, CPF, registro de matrícula escolar e comprovante de residência.

O processo seletivo contará com um exame de aptidão para o curso escolhido. Para efetivar a vaga é necessária ainda uma autorização formal dos pais ou responsáveis. Além de receber gratuitamente todo o material didático, os aprovados também terão direito à alimentação e a oportunidade participar das diversas atividades desenvolvidas pela Escola Olodum.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a escola através do telefone (71) 3322-8069.

Um abraço e até a próxima

Divulgue este artigo!

Fonte: Correio 24 horas

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo