Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Artes e Entretenimento » Áustria oferece curso grátis para bailarinos brasileiros

Áustria oferece curso grátis para bailarinos brasileiros

Oi pessoal!

Referência em balé, a Áustria é um dos destinos mais cobiçados por bailarinos de todo o mundo. Se você tem até 27 anos de idade, essa pode ser sua oportunidade de estudar dança no país europeu (de graça!). É que estão abertas as inscrições para o programa Biblioteca do Corpo, que vai distribuir 10 bolsas de estudos para jovens bailarinos brasileiros interessados em fazer um estágio intensivo de dança na Áustria.

Criada pelo coreógrafo e dançarino Ismael Ivo, a iniciativa faz parte do Programa de Qualificação em Artes, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. No entanto, jovens de qualquer região do Brasil podem se inscrever para concorrer a uma das bolsas de estudos. A única exigência é ter formação em dança.

Para participar, basta preencher a ficha de cadastro, anexar currículo e fotos de rosto e corpo e enviar ao programa Biblioteca do Corpo. As inscrições podem ser feitas até 17 de maio.

Os 10 selecionados viajarão para a cidade de Viena, na Áustria, com todas as despesas pagas, nos meses de julho e agosto de 2015 para fazer o curso intensivo de dança. Já pensou se você for um dos escolhidos?

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo