Você está aqui:Home » Enem » Aulão de revisão gratuito para o ENEM 2016

Aulão de revisão gratuito para o ENEM 2016

Olá pessoal,

Para motivar e ajudar os vestibulandos de 2016, o QG do Enem, empresa de cursos online para o ENEM, realiza em parceria com o Colégio Pensi – 1º colocado no ENEM 2015 no Rio de Janeiro, um aulão de véspera do exame com 16 professores especialistas em ENEM. A aula ocorrerá no dia 04 de novembro, das 08h00 às 12h50, e será voltada para revisão de questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens e Redação. O aulão será gratuito, ao vivo e transmitido pela internet.

O aulão conta com uma dinâmica diferenciada, em formato interdisciplinar, onde os professores irão trabalhar a resolução de exercícios, com ênfase nos conteúdos mais cobrados. O aulão faz parte da maratona de aulas ao vivo transmitidas online e gratuitamente pelo QG do Enem para ajudar na preparação dos estudantes de todo o Brasil. Considerando que esta aula intensiva ocorrerá na véspera do exame, os professores também darão dicas de como manter o equilíbrio emocional neste momento de grande apreensão.

“Sabemos o quanto é importante para o candidato ao ENEM ir bem preparado para a prova, inclusive emocionalmente. Para ajudar os alunos a manterem o foco e revisarem os conteúdos com maiores chances de serem cobrados, decidimos realizar um aulão presencial, com transmissão ao vivo para todo Brasil. Nosso objetivo é ajudar nossos alunos e estudantes de todo território nacional a terem uma excelente preparação na véspera. ” Explica Marcio Branco, Diretor Pedagógico do Colégio Pensi e professor de História no QG do Enem.

Programação Aulão 2016, 4 de novembro

8h00 – 8h40: Linguagens, com os professores Carol Pavanelli e Marco Laurindo

8h40 – 9h50: Ciências da Natureza, com os professores Vidal e Moura (Física); Drummond e Café (Biologia); Mazzei e Cabral (Química)

9h50 – 10h20: INTERVALO

10h20 – 11h30: Ciências Humanas, com os professores Márcio Branco e Tavares (História); João Felipe e Barud (Geografia); Ênio Mendes (Filosofia/Sociologia)

11h30 – 12h10: Redação, com o professor Raphael Torres

12h10 – 12h50: Matemática, com os professores Sacramento e Balzana

Bons estudos!

 

 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo