Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » As inscrições para o mais renomado Congresso de Gestão Educacional da América Latina já estão abertas!

As inscrições para o mais renomado Congresso de Gestão Educacional da América Latina já estão abertas!

Olá pessoal,

O GEduc é referência em gestão educacional. É a oportunidade que os executivos de todos os segmentos da educação têm de aperfeiçoar seus conhecimentos, explorar novas visões de mercado e criar conexões com outros gestores de diversas instituições de ensino de todo o Brasil, ampliando seus horizontes e expandindo sua rede de contatos.

Por meio de uma rica programação, o evento, que será realizado de 30 de março a 1º de abril de 2016, no Hotel Maksoud Plaza, São Paulo – SP, proporcionará aos participantes discussões sobre modernas práticas gerenciais e tendências de mercado, com uma abordagem inovadora de temas de extrema relevância, não só para a melhoria do ensino, mas para a eficácia da gestão das instituições.

Todas as edições anteriores superaram as expectativas dos participantes e o evento de 2016 não será diferente. A programação da 14ª edição do principal Congresso de Gestão Educacional da América Latina leva o mote “Superando Desafios – Gestão para resultados e oportunidades de crescimento” e promete contribuir para minimizar os impactos da crise econômica nas organizações educacionais, tendo como premissa a qualidade teórica e a aplicabilidade para a realidade da educação brasileira atual.

O congresso é conhecido por contemplar diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, indispensáveis aos executivos educacionais que acreditam que ter uma visão geral e ampla do negócio é fundamental para se gerir uma instituição de ensino. Os gestores podem participar do evento como um todo ou escolher qual conteúdo se adequa mais à sua necessidade, dentre eles o XIV Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, o II Fórum de Empregabilidade e Empreendedorismo do Aluno, oIExecutive Exchange, o I Fórum de Líderes Educacionais, o I Fórum de Criação de Valor &Risk Management, o IV Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, o IX Fórum de Gestão de Pessoas, o V Fórum de Inovação Acadêmica e a XII Jornada de Marketing Educacional.

Os participantes terão também a oportunidade de visitar a XIV Exposição de Produtos e Serviços Educacionais do GEduc e conhecer diversas empresas especializadas em oferecer as melhores soluções para instituições de ensino.

Não fique de fora desse evento de suma importância para alcançar melhores resultados para a sua instituição! Conheça a programação completa e inscreva-se no site www.humus.com.br/geduc.

Aproveite os valores promocionais até 15/12!

 O Canal do Ensino apoia este congresso e seus leitores possuem 10% de desconto na inscrição! Para isso, basta inserir o código “CANAL” na ficha de inscrição.

Para mais informações entre em contato com a HUMUS pelo telefone (11) 5535-1397.

 Serviço

GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional

Data:30, 31/03 e 01/04/16

Local: Hotel Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, São Paulo – SP

Organização: HUMUS

 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo