Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Aprenda inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e português de graça

Aprenda inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e português de graça

Olá, leitores!

A internet está cheia de anúncios de cursos de inglês, mas é difícil encontrar algum que seja totalmente gratuito. Procuramos, procuramos e encontramos o Duolingo (Online | iPhone).

No Duolingo, é possível aprender inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e português. Você realiza uma série de atividades para treinar as habilidades exigidas de uma língua: escrita, fala e compreensão auditiva.

Disponível para usuários que estão no nível básico, intermediário ou avançado, o Duolingo ensina conteúdos como saudação, verbos, pronomes, roupas, animais, além das formas gramaticais. Caso você comece como iniciante e queira avançar rápido, é só fazer os testes de nível.

Realizando uma tarefa com sucesso – uma lição, tradução de orações ou avaliação de traduções feitas por outros usuários -, você ganha pontos, forma de acompanhar seu progresso nos estudos. E ainda é possível trocar mensagens com outras pessoas na seção “Conversa” do Duolingo.

Acesse o Duolingo aqui

Aproveite!

Fonte: Softonic

comentários (3)

  • Neusa Regina Petry

    Olá.
    Já paguei o curso com o meu cartão e não consigo entrar nas aulas. Quando entro, faço a lição de demonstração e depois pedem para eu comprar o curso.
    Gostaria que os senhores me dessem uma resposta

    Responder
  • Dominique

    Adorei a forma que é passado o conhecimento … por etapas para alcançar um objetivo!! Como meta!! Gente !!! ADOREI =D

    Responder
  • delton alves cardoso

    Gostei muito da forma como descreveu o aprendizado e melhor ainda é poder colaborar c/ outras empresas e se aprimorar sem gasto nenhum valeu mesmo, se puder quero participar sim, obrigado.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo