Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Anvisa abre cursos gratuitos online para práticas de inspeção

Anvisa abre cursos gratuitos online para práticas de inspeção

Olá, leitor!

Se você é profissional da área da saúde ou está em busca de oportunidades para ampliar seus conhecimentos na área, essa notícia é para você. Anvisa abre cursos gratuitos online para práticas de inspeção.

Se ainda restam dúvidas acerca desse órgão, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é o órgão responsável pela inspeção e vigilância de estabelecimentos, a fim de certificar que tais negócios estejam aptos a oferecer algum tipo de serviço.

Todas as normas e práticas executadas pela Anvisa, lidam diretamente com eliminação, diminuição e acima de tudo, prevenção dos diferentes riscos à saúde dos consumidores.

Essa iniciativa é uma parceria entre a Anvisa e o Hospital Moinhos de Ventos, que está localizado em Porto Alegre – RS. As vagas serão destinadas a três cursos sobre práticas de inspeção, que por sua vez, serão realizados a distância.

Não existem pré-requisitos para participar e as cargas horárias variam entre os três cursos oferecidos. Conheça logo a seguir os cursos participantes da iniciativa:

Para se inscrever é necessário acessar a página dos cursos diretamente na plataforma do Hospital Moinho de Ventos. Efetue seu devido cadastro na plataforma para estar habilitado a se inscrever.

Logo em seguida, escolha o curso que melhor atenda as suas necessidades e siga com a inscrição. Vale ressaltar que os estudantes interessados têm até o dia 13 de novembro de 2018 para finalizarem o curso e podem logo na sequência, solicitar um certificado de conclusão.

Seja você um profissional da área da saúde ou apenas um interessado em ampliar seus conhecimentos acerca da saúde, essa é uma ótima oportunidade. Realize agora mesmo sua inscrição e adquira um aprendizado de qualidade.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo