Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Alta demanda por profissionais especializados em Marketing Digital

Alta demanda por profissionais especializados em Marketing Digital

Olá leitores do Canal do Ensino!

A demanda por profissionais especializados para atuarem em Marketing Digital tem estabelecido uma grande procura por cursos de formação extra-universidade.  A dificuldade em acompanhar a evolução da comunicação digital, com suas características próprias, tem favorecido o aumento do número de cursos com o foco para o trabalho de comunicação para web.

De acordo com Flávio Horta, Diretor do Digitalks, empresa especializada em cursos e eventos voltados à área de Marketing Digital, as empresas e os profissionais sentem uma dificuldade na definição das melhores estratégias e na formatação do trabalho de comunicação digital. “Isso se reflete no crescimento dos negócios e dos lucros, pois há um aumento dos investimentos em marketing na internet. Este é um trabalho que exige também uma formação especializada”, explicou Horta. “São ferramentas próprias, com uma linguagem que precisa de constante atualização e é por isso que a procura por nossos cursos tem crescido em torno de 85% a cada ano”, destacou.

Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras, oferecendo cursos de capacitação e compartilhando conhecimento, o Digitalks já capacitou mais de 8.000 profissionais em 17 cidades brasileiras.

Além de levar conhecimento, o Digitalks cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locaismelhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

Flávio Horta cita o exemplo do Curso de Marketing Digital do Digitalks como uma referência para os profissionais que buscam o seu desenvolvimento em comunicação digital.  O curso oferece os módulos de Links Patrocinados, Mídias Sociais, Web Analytics, SEO (como funcionam os buscadores; fatores que influenciam as buscas; pesquisa de palavras-chave; criação de um bom conteúdo), E-mail Marketing, Content Marketing, Affiliate Marketing e Mídias Display.  “Nosso objetivo é levar a máxima informação para estes profissionais, com os melhores professores do mercado sobre cada assunto específico, sempre com uma referência do que o mercado está exigindo hoje”, explicou Flávio Horta, Diretor do Digitalks.

Ele alerta que as empresas e seus profissionais devem evitar algumas ações que são bastante prejudiciais à marca e ao negócio, como o envio de e-mail marketing a todo momento, ignorar seus seguidores nas Redes Sociais, ‘enganar’ o Google para ficar na primeira posição no site de busca e o excesso de investimento, de forma equivocada, sem a medição dos resultados.  “Com atividades práticas, cases reais e visitas monitoradas em empresas conseguimos aprimorar os conceitos relativos ao Marketing Digital, conforme a atual demanda do mercado”, destacou Horta.

Temos uma ótima notícia para os leitores do Canal do Ensino: Participe dos cursos do Digitalks e ganhe um desconto de 20%.

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo