Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Academia em Trancoso Oferece 50 Bolsas para Cantores Líricos

Academia em Trancoso Oferece 50 Bolsas para Cantores Líricos

Olá, leitor

Cantores líricos de 17 a 28 anos têm até o dia 3 de maio para se inscreverem na Academia Canto em Trancoso, na Bahia. São 50 bolsas de estudo para uma semana de aula com conteúdo de técnicas vocais e canto, ministradas por renomados mestres da área. A bolsa contempla transporte aéreo e/ou terrestre, hospedagem, alimentação e o curso em si.

Os interessados devem fazer as inscrições por meio deste site e enviar um vídeo de até dez minutos com uma ária de Bach ou uma ária de Händel, apenas ‘da capo letra A’, e uma ária de Mozart ou Haydn, obrigatoriamente acompanhada de piano.

Podem participar jovens do Brasil inteiro e, após inscrições, as audições serão feitas também por vídeo. Os escolhidos serão levados para as atividades no Teatro L’Occitane e compor um grande festival.
Mais viagem
Além do curso em Trancoso, a Academia seleciona alguns estudantes para um curso na Alemanha com a mesma proposta de técnicas. Essa segunda viagem também é toda custeada pelo programa.
É uma oportunidade única para os jovens da música e, mesmo os não escolhidos para viajar, pode acompanhar todo o curso via remoto. Por isso, a inscrição vale a pena. Nas edições anteriores do projeto, cerca de 200 cantores se inscreveram.
Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo