Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 935 audiobooks em inglês para você ouvir ou baixar gratuitamente

935 audiobooks em inglês para você ouvir ou baixar gratuitamente

Olá, estudante

Estudar inglês é um desejo de muitas pessoas e hoje em dia é cada vez mais importante dominar um novo idioma, seja para a nossa evolução pessoal ou profissional, porém cursos de inglês são geralmente muito caros e nem todo mundo tem condições de custear ou até mesmo tempo para frequentar cursos presenciais.

Atualmente podemos encontrar uma variedade muito grande de cursos de inglês alternativos que possui metodologias e plataformas diferenciadas de ensino, o que facilita para o aprendizado e também por possuir valores bem mais acessíveis.

Uma maneira alternativa de estudar e treinar o nosso inglês e que tem ganhado espaço no nosso dia a dia são os audiobooks que possibilitam estudar apenas ouvindo o idioma focado em temas diferenciados.

Alguns Audiobooks em inglês para baixar gratuitamente

Os audiobooks são uma excelente opção para aprender e treinar o seu inglês, e hoje em dia podemos encontrar uma variedade grande desse tipo de material que infelizmente nem sempre é muito acessível.

No site Bendito Inglês podemos encontrar mais de 900 audiobooks de inglês disponíveis para baixar gratuitamente para escutar, estudar e praticar seu inglês diariamente, são audiobooks de diferentes temas ou áreas disponibilizados gratuitamente, alguns desses audiobooks disponíveis em diferentes formatos são:

  • Austen, Jane – Sense and Sensibility: é um livro desenvolvido pelo departamento de educação da florida que é focado na alfabetização e oferece acesso a conteúdo histórico e cultural; Baixe aqui.
  • Bradbury, Ray – Futuria Fantasia: é um livro muito interessante que retrata de histórias de ficção cientifica, o livro foi lançado pela primeira vez em 1940; Obtenha aqui!
  • Asimov, Isaac – “The Last Question” (readings by Isaac Asimov & Leonard Nimoy): narra a história favorita de um dos principais criadores da historia de ficção cientifica Isaac Asimov; Pegue o seu!
  • Austen, Jane – Lady Susan: é um pequeno romance que tem como foco o comportamento egoísta de lady Susan, mas que tem um retrato muito interessante de reações de cada personagem; Baixe aqui.

Você encontra a lista completa 935 audiobooks em inglês para você ouvir ou baixar gratuitamente aqui! 

Algumas dicas para aprender inglês rápido

Dominar um novo idioma é o desejo de muitas pessoas, mas sabemos que muitas vezes esse pode ser um processo demorado e que nem sempre tem o efeito que esperamos ao iniciar um curso ou até mesmo quando terminamos.

Cursos de idiomas podem ser cansativos, mas existem algumas dicas que podem ser de grande ajuda para aprendermos inglês de maneira bem mais rápida, e são dicas que podemos aplicar em nossa rotina diária, veja:

  • Mergulhe no idioma, ouvindo e lendo material em inglês;
  • Faça anotações do vocabulário que esta aprendendo;
  • Troque informações com pessoas que são fluentes no idioma;
  • Procure aulas alternativas de inglês na internet;
  • Faça viagens ao exterior para intensificar seu aprendizado.

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo