Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » 9 Sites Gratuitos Para Arrumar Emprego

9 Sites Gratuitos Para Arrumar Emprego

Olá, leitor

Aquele modelo de busca por emprego que consistia em imprimir um currículo e entregar de porta em porta está cada vez mais ultrapassado. As empresas buscam por um candidato em plataformas online e, se você quer indicações de quais sites usar, separamos 9 deles que estão entre os mais acessados.

Veja a lista de 9 sites gratuitos para arrumar emprego

Linkedin

A rede é vista por todo o mundo e uma das mais poderosas para quem busca por uma colocação no mercado de trabalho. O candidato pode selecionar com bastante critério quais setores e ainda tem a possibilidade de receber indicações de ex-colegas de trabalho.

CIEE

É um dos primeiros a utilizar essa busca online por emprego. O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) é o mais indicado para quem está estudando e busca por um estágio. Algumas faculdades possuem parceria com o centro, o que pode facilitar ainda mais.

Catho

É um dos mais famosos, mas oferece apenas sete dias grátis. Vale fazer a uma semana de teste e, se compensar, comprar o pacote.

Vagas

Também bastante popular, costuma ter bastante oportunidade, mas também oferece um período curto gratuito.

Curriculum

O diferencial é que, além de vagas, o site também oferece uma espécie de consultoria de carreira. Com vídeos, dicas e cursos. Existe a opção de fazer o cadastro gratuito, mas também quem topar pagar, o currículo fica em evidência.

Capacitare

Voltado para universitários, a plataforma tem uma proposta para estágio e programas de trainees em todo o Brasil.

Trampos.co

Específico para profissionais da área de comunicação e tecnologia da informação. As vagas ficam disponíveis para serem visualizadas mesmo que o candidato não tenha cadastro, por isso vale visitar o site.

Zap

Oferece além das vagas, dicas de RH sobre como participar de entrevistas, montar um bom currículo e cursos que podem ajudar a te destacar durante a procura.

Profissionais TI

Quem atua no ramo de tecnolofia da informação pode contar com um site exclusivo de busca por emprego.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2017 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo