Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » 8 Modelos de Currículo para Você Baixar

8 Modelos de Currículo para Você Baixar

Olá,

Você pode ter os melhores cursos, experiências e ter o perfil da vaga a ser preenchida, mas se o seu currículo não estiver bom, tudo pode ir por água abaixo. Ele é a oportunidade de se destacar e ser escolhido para, pelo menos, participar do processo seletivo. Veja 8 modelos que podem te ajudar nessa busca de acordo com o seu objetivo.

Nunca trabalhou?

O primeiro emprego é sempre mais difícil. Sem ter experiência anterior, você deve focar em mostrar habilidades que possui e quais áreas gostaria de trabalhar. Já fez serviço voluntário? Pode incluir também. As empresas valorizam essas experiências.

Currículo 1

Currículo 2

Ainda estuda?

Se você procura por uma vaga de estágio, seu currículo deve focar na sua formação acadêmica. Além da graduação principal, também é importante destacar cursos extras, como idiomas ou eventuais palestras que você tenha participado. Separamos dois modelos de currículo para estágio:

Currículo para estágio 1

Currículo para estágio 2

Recém-formado

Toda experiência vivida durante o período de faculdade será útil para quem busca uma vaga de Trainne. É o início de uma carreira de sucesso, já que o programa visa formar líderes com potencial de alavancar os negócios. Seu currículo deverá fazer uma síntese da graduação e qual área pretende seguir depois de formado.

Currículo para Trainee 1

Currículo para Trainee 2

Cargos de analistas

Se você procura uma vaga de analista, terá que desenvolver funções mais técnicas. Deixe claro quais conhecimentos possui e tente montar um currículo o mais específico possível.

Currículo 1

Cargos de especialista

Se você já tem pós-graduação, ou especializações na carreira, seu currículo vale ouro. Veja um modelo que você pode copiar.

Currículo 1

Dica: Tente se informar sobre a vaga que quer se candidatar. É importante saber qual o perfil os selecionadores buscam e tentar adaptar o currículo a essa realidade. Feito isso, suas chances aumentam muito.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2017 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo