Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » 8 cursos de inglês online grátis que você deveria conhecer

8 cursos de inglês online grátis que você deveria conhecer

Olá leitores do Canal do Ensino,

Dicas de cursos de inglês online grátis, para que você possa se aperfeiçoar no idioma e aumentar o vocabulário.. Para atendê-los, pesquisei diversos sites e montei, no final, uma seleção com apenas 8 cursos.

Os cursos têm pontos em comuns, claro, mas também apresentam conteúdos diferentes e complementares. Se você estudar todos eles, não só vai economizar seu dinheiro, mas também irá aumentar seu conhecimento de gramática, vocabulário inglês e compreensão auditiva.

Cursos de Inglês Online Grátis (textos em inglês)

English Online – é um curso bem estruturado. Traz conteúdo amplo para estudantes de nível básico, intermediário e avançado. Apresenta vídeos.

Learn English Online – Este site apresenta um amplo conteúdo focado exclusivamente para estudantes de nível básico. É bem organizado.

Learn American English Online – o foco do site é inglês americano. Há vídeos. Na seção de “reading”, você pode gravar sua voz para comparar sua leitura com a de um nativo.

1-Language – Curso de inglês com 70 lições para atender estudantes de nível básico e intermediário.

BBC – Curso de inglês bem estruturado, com material de texto e vídeo excelentes.

USA Learns – Curso de inglês americano voltado para o público adulto. Ele melhora sua habilidade de escrever, ler e falar em inglês.

Cursos de Inglês Online Grátis (textos em português)

Método Poliglota – Descubra as mais poderosas técnicas utilizadas por poliglotas para falar qualquer idioma em tempo recorde.

Curso de Inglês Grátis – esse site apresenta gramática inglesa para estudantes de nível básico e intermediário. Também há textos exclusivos para “phrasal verbs”, compreensão oral e expressões idiomáticas.

Zap English – como os demais, esse site dá um foco em gramática. Como diferencial, ele dedica um espaço para traduzir músicas inglesas e ensina expressões idiomáticas. Há também uma seção exclusiva para pronúncia de palavras.

Um abraço e até a próxima

Divulgue este artigo!

comentários (145)

Deixe um comentário

© 2012-2018 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo