Você está aqui:Home » Livros Grátis » Línguas e Idiomas » 75 apostilas de inglês para você baixar de graça e começar a estudar

75 apostilas de inglês para você baixar de graça e começar a estudar

Olá, leitor

Cm a globalização o inglês se torna indispensável, com ele que os estudantes conseguem aproveitar viagens, empregos e o contato com diversas culturas. Todavia, estudar Inglês sem nenhum norte é algo que pode ser um empecilho nos estudos, mas há diversas opções disponíveis na internet que poderão te ajudar, veja.

Por quê estudar inglês com apostilas?

Os estudantes que escolhem as apostilas de Inglês como método de estudos têm os temas desse idioma mostrados com eficácia. Normalmente, cada apostila apresenta algum tema geral e os capítulos são relacionados a algum assunto da comunicação e também da gramática. As apostilas de Inglês também trazem exercícios e áudios para intensificar a aprendizagem.

Veja alguns sites que disponibilizam apostilas grátis de inglês:

Engoo: uma perfeita interface para os que querem aprender Inglês

Uma das plataformas que ensinam Inglês é o Engoo, que disponibiliza 10 níveis para que os estudantes possam aprender inglês, considerando o seu conhecimento.

A plataforma de Inglês é organizada por níveis: os que se encontram no intermediário têm exercícios com muito mais conversação, por exemplo. Já, para os que estão no nível iniciante, a plataforma apresenta um vocabulário mais simples. No avançado, os estudantes usam artigos da Internet com maior complexidade. Para vconhecer o Engoo. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017)

Pedra Branca

Essa plataforma permite fazer o download via Winrar de várias aulas em inglês, onde os estudantes podem reconhecer por meio de áudios pronúncias e ter noções relacionadas à fluência. É possível também armazenar quaisquer anotações que o usuário julgar importante. Para acessar a plataforma clique aqui.

Ceesvo

Estudantes de Inglês podem recorrer ainda ao Ceesvo. A apostila dessa plataforma é em PDF e a Ceesvo é bastante organizada: os estudantes de Inglês identificam os módulos e exercícios fonéticos. Para ter acesso ao conteúdo clique aqui!

Outras 72 apostilas

Para acessar todo o acervo com as 72 apostilas clique aqui!

Bons estudos!

 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo