Você está aqui:Home » Dicas » Música » 70 discos que você pode baixar de graça

70 discos que você pode baixar de graça

Olá pessoal!

O cenário independente está no auge. No ano de 2012 muitos blogs independentes divulgaram discos independentes que sobreviveram justamente por conta do acesso livre. Aliado a internet, esse mercado cresce e, ao que tudo indica, já virou tendência. Ao leitor, resta usufruir desse conteúdo abaixo:

– Os 20 álbuns independentes

O site Rock N Beats disponibiliza seu próprio acervo de discos independentes para download organizados em ordem alfabética. Entre os artistas estão Nevilton, Holger, Rafael Castro, Banda Gentileza e outros grupos que liberaram seu disco na rede. São mais de 20 discos para incrementar sua musicoteca e conhecer novas sonoridades. (O site deixou de exibir os álbuns em 20/04/16)

– Os 25 melhores nacionais de 2012

Para uma retrospectiva dos melhores álbuns nacionais lançados em 2012 na íntegra online, confira a lista do site Álbum Itaú Cultural. De Rodrigo Campos a Tulipa Ruiz, a lista é extensa.

– Os 25 álbuns nacionais gratuitos

No fim do ano 2012 o Catraca Livre também fez uma seleção dos melhores discos para baixar. Confira uma lista dos 25 álbuns que ganharam destaque, entre eles o disco de Gui Amabis, Lira, Osquestra Sinfônica de Olinda e muitos outros.

Aproveite!

Fonte: Catraca Livre

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo