Você está aqui:Home » Cursos Grátis » 7 vídeos para estudar fotografia no Youtube

7 vídeos para estudar fotografia no Youtube

Olá,

Você sempre sonhou em estudar fotografia? Separamos 7 vídeos para estudar fotografia no Youtube que te ajudarão a iniciar essa jornada. Os temas são diversos, os vídeos vão dar um norte para você e se curtir o canal você poderá continuar acompanhando os vídeos que serão postados. 

Os vídeos que separamos vão falar sobre temas diferentes, mas é possível encontrar várias pessoas falando sobre o mesmo tema, assim você pode tirar suas dúvidas e até aprender técnicas diferentes. A luz, por exemplo, é um tema que muitas pessoas falam, e também dúvida de muitos que estão começando.

O interessante do Youtube é que além de não pagar nada, você pode ter contato com o professor, ou seja, a pessoa que criou o vídeo, através dos comentários você pode deixar dúvidas, sugestões e qualquer outro tipo de comentário. 

7 vídeos para estudar fotografia no Youtube

Vamos listar aqui os 7 vídeos para estudar fotografia no Youtube, todos os vídeos estão na rede social e podem ser acessados por qualquer pessoa. Tentamos fazer uma seleção diferente e mostrar vídeos de canais variados, dessa forma você tem a oportunidade de conhecer alguns canais que tratam do tema. Veja a lista com os 7 vídeos que separamos:

Com esses 7 vídeos para estudar fotografia no Youtube você realmente vai aprender muito, além disso, tem um vídeo muito interessante sobre o que estudar para ser fotógrafo, se esse é o seu interesse não deixe de conferir, pois pode aprender muito. A fotografia é uma área bem legal, é possível trabalhar em diversas áreas e se especializar em um tipo de foto como fotos de modelos, por exemplo, ou de casamento.

Lembre-se que não é necessário um alto investimento, você pode começar a colocar em prática com uma câmera de celular, por exemplo, até ter a certeza de que é necessitará de um equipamento melhor. O importante é dar o primeiro passo.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo