Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » 7 plataformas para baixar livros acadêmicos grátis

7 plataformas para baixar livros acadêmicos grátis

Olá,

Separamos 7 plataformas para baixar livros acadêmicos grátis, com essas plataformas você conseguirá encontrar o que precisa para os trabalhos acadêmicos e terá acesso a uma grande quantidade de livros. Vamos mostrar aqui sites e outros meios de baixar livros acadêmicos grátis, de maneira fácil e simples.

Confira as plataformas que separamos:

Cultura acadêmica – Vamos começar por esse site muito famoso, já citamos ele aqui algumas vezes e provavelmente já conhece. Você vai encontrar neste site diversos um catálogo muito extenso, você vai encontrar livros de administração, arquitetura, biologia, ciências, ciências sociais, direito, crítica literária, entre muitos outros. Assim que achar o livro que deseja é só clicar e fazer o download em PDF, é gratuito e você terá acesso a diversos livros.

E-livros – Neste link você tem acesso a livros grátis para baixar, todos os livros são acadêmicos e você pode acessar com facilidade, é só baixar para ter acesso aos livros. Nesta plataforma, além dos livros acadêmicos grátis você também pode baixar outros livros interessantes. Não deixe de acessar e ver as oportunidades que essa plataforma oferece.

Universia – O site tem mais de 1.000 arquivos, textos científicos, biografias de cineastas, assuntos de comunicação e clássicos da literatura universal. Você precisa baixar os livros assim como os outros, não é complicado e assim que encontrar seu livro é só clicar e baixar de forma gratuita, nenhum dos livros são cobrados.

Brasiliana – Esse é o site da Universidade de São Paulo (USP), eles disponibilizam para download de forma gratuita cerca de 3000 mil livros, você vai encontrar livros acadêmicos, documentos raros e históricos, imagens e até manuscritos. Acesse e veja os livros que você pode ter em mãos ou em seu computador, tablet e celular.

Blog Midia8  – Nesta página você vai encontrar cerca de 200 links de livros, isso mesmo, eles fizeram uma seleção de livros de comunicação em português, inglês e espanhol, você pode fazer download ou ler online, como preferir e achar melhor.

Read Print – Nesta plataforma você vai encontrar diversos livros, esse é um estilo de livraria virtual, são mais de 8 mil títulos em inglês para estudantes, professores e qualquer pessoa que se interessa sobre o assunto. Não deixe de conferir, pois vai gostar e aprender muito.

Saraiva – A livraria Saraiva você já conhece, mas eles também disponibilizam livros para download são quase 150 livros disponíveis para baixar em PDF de forma gratuita, para ter acesso você precisa fazer um cadastro e baixar o aplicativo de leitura.

Pronto, agora você já está pronto para começar a estudar, são 7 plataformas para baixar livros acadêmicos grátis. Se tiver alguma dúvida já sabe, é só entrar em contato conosco através dos comentários que podemos te ajudar. 

Bons estudos!

comentários (3)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo