Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » 7 cursos online para aprender espanhol gratuitamente

7 cursos online para aprender espanhol gratuitamente

Olá leitores, tudo bem?

O espanhol é uma das línguas mais importantes para alguém ter no curriculum. Ela está em um nível de importância similar ao inglês e ao mandarim.

É muito importante que as pessoas que estão adentrando na vida acadêmica e na vida empregatícia conhecerem pelo menos o básico da língua.

Isso é importante para o seu curriculum e é um conhecimento que irá acompanhá-lo para a vida toda.

Felizmente, com o poder da internet e da informação é possível aprender muito sobre essa língua de forma completamente gratuita e online, sem sair de casa.

Conheça as opções de cursos para aprender espanhol gratuitamente

1 – Curso básico de espanhol da Prime Cursos

No curso básico de espanhol da Prime Cursos você irá aprender coisas básicas como apresentação e saudações, pronunciais, o alfabeto, palavras mais usadas no dia a dia, verbos principais e como dizer as horas.

O curso possui uma carga horaria de 50 horas e conta com certificado opcional pago. Para se inscrever basta fazer cadastro na plataforma.

2 – Curso de espanhol da Babbel

A Babbel conta com opções de cursos online para inúmeras línguas. A plataforma oferece exercícios de vocabulário, gramática e fonética. Tudo pensado de uma forma inteligente e eficaz para um aprendizado rápido e ágil.

Os cursos contam com exercícios multimídia com imagens, áudio e pequenos vídeos que tornam a lição algo divertido e fácil de ser memorizado.

3 – Duolingo

Assim como o Babbel o Duolingo oferece uma plataforma rica em recursos multimídia para um aprendizado fácil de ser memorizado e aprendido.

A premissa do site é que você possa aprender o básico da língua com apenas 5 minutos por dia.

Nele você pode ir do mais básico até um nível mais avançado, quase que como um vídeo game. Fácil, prático e totalmente gratuito.

4 – Educação ativa idiomas

Esse canal do Youtube oferece vídeos todas as semanas para um conhecimento básico até o intermediário de espanhol.

Ele oferece conteúdo sobre alfabeto, verbos e saudações.

5 – Tio Spanish

De forma lúdica e bem-humorada esse canal ensina o básico do espanhol. Nele é possível evoluir seus conhecimentos até um domínio mais avançado ou até mesmo fluente.

6 – AulaDe

O AulaDe já é um grande conhecido de quem pretende estudar pela internet. O canal possui inúmeros vídeos com vários focos diferentes.

Independente se você pretende aprender espanhol para uso próprio ou então para passar no ENEM, o canal ensina tudo o que você precisa de um jeito divertido e bem simples.

7 – Univasf

A Universidade Federal do Vale do São Francisco Univasf, no Pernambuco, oferece um curso completamente gratuito e online para quem está interessado em aprender a língua castelhana.

O curso é de nível básico e dividido em três módulos com uma duração de quatro meses. São cerca de 30 horas de aulas. Para ter acesso às vídeo aulas e apostilas os estudantes precisam apenas se cadastrar na plataforma online e começar a usar!

E então leitores, o que acharam dessas dicas? Conhecem outras? Deixe nos comentários.

Até o próximo texto!

comentários (3)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo