Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » 7 cursos grátis de 3D e Games

7 cursos grátis de 3D e Games

Olá leitores!

Os games independentes podem revelar grandes surpresas. Menos presos à pressão de gerar grandes quantias de lucro para justificar o investimentos, títulos como Limbo chamam atenção pela experimentação e inovação que trazem na jogabilidade. As grandes corporações, como a Microsoft e Sony, estão dando espaço para estes pequenos desenvolvedores e disponibilizando os títulos para downloads em suas lojas virtuais.

Só em 2012, o mercado de consoles cresceu 43% no território nacional, e movimentou cerca de R$ 1 bilhão, mesmo apesar dos preços elevados. O Brasil já é o quarto lugar no mercado de games do mundo.

Já a animação e o universo 3D envolvem aspectos importantes da física e da matemática, além de conhecimentos sólidos acerca dos principais fenômenos da natureza, como gravidade, magnetismo, atrito e tantos outros. Mas isto não deve ser visto como um complicador. Tão importante quanto saber operar um determinado programa é conhecer o por quê daquilo, abrindo fronteiras para novas oportunidades.

Segue lista com 7 cursos grátis de 3D e Games

Bom estudo!

Por: Alexandre Pereira
Equipe Canal do Ensino

Veja outras opções de cursos não gratuitos de Informática

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo