Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » 7 aplicativos para organizar o orçamento

7 aplicativos para organizar o orçamento

Olá,

Organizar o orçamento é muito importante, sempre foi necessário, mas atualmente é primordial, por isso vamos mostrar 7 aplicativos para organizar o orçamento. Escolha a que acha mais interessante para você e você perceberá uma grande diferença.

Os aplicativos para organizar o orçamento são bem simples e fáceis de usar, assim você vai organizar seu orçamento de maneira prática e sem perder muito tempo. Ter o controle dos seus gastos é muito importante, se você não tem provavelmente já se pegou pensando onde foi parar o dinheiro que recebeu. Usar a planilha vai ajudar não só nisso, mas você também vai conseguir economizar mais, já que sabe com o que está gastando.

Vejas 7 aplicativos para organizar o orçamento

Moneywise

Com essa planilha você pode colocar etiquetas customizadas em cada gasto que teve, por exemplo, se o gasto foi com lazer, você vai colocar a etiqueta, assim você vai conseguir perceber como está gastando e fazer uma análise das despesas. O moneywise é um aplicativo que exige acesso a internet, mas se não tiver internet no momento, pode anotar e colocar no aplicativo depois, o aplicativo está disponível para iOs e Android.

Wally 

O Wally também é um aplicativo, ele tem um diferencial bem interessante, como ele o usuário pode comparar sua situação financeira com a de pessoas com perfis semelhantes. Dessa forma você vai aprender e saber se está fazendo certo ou não, você também pode marcar amigos e inserir despesas, avaliar locais e colocar fotos. O objetivo do Wally é saber como está gastando dinheiro, mas também com o que e a forma.

GuiaBolso

Essa é uma das planilhas para organizar o orçamento mais conhecidas, com ele você vai conseguir ter um controle bem interessante das suas despesas, o legal é que você pode colocar o valor do seu salário e o seus dados bancários. Dessa forma o aplicativo atualiza cada transação automaticamente. O aplicativo já tem mais de 1,5 milhões de usuários.

Finance

O finance é um dos aplicativos com planilhas para organizar o orçamento, com ele você pode fotografar e anexar documentos como comprovantes de pagamentos e associar as despesas anotadas. Segundo os usuários este aplicativo é mais completo na versão para iOS.

Gerenciador Financeiro

É um aplicativo com planilha que vai criar limites de gastos por dia, mês ou um período, nele você pode fazer ajustes de operações periódicas.

Money Lover

Esse aplicativo é bem interessante com ele você pode controlar suas dívidas em uma planilha, ele é bem completo, utiliza os dados da agenda do celular, localização geográfica, imagens e eventos, entre outras coisas para detalhar todas as transações que fizer. É interessante, pois com essa planilha você pode fazer o acompanhamento de possíveis empréstimos entre amigos.

Kakebo

O nome do aplicativo com a planilha é uma palavra em japonês e significa “livro de contas para a economia doméstica”. Essa planilha é um grande sucesso no Japão, ela possui tabelas para anotar os gastos e as despesas, tem espaço para reflexão sobre os êxitos, esforços e fracassos de cada mês.

Esses são apenas 7 aplicativos para organizar o orçamento, mas existem muitas outras, algumas você pode controlar pelo computador também, assim você tem a chance de escolher o que se adequa melhor a sua realidade.

(Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 04/12/2019)

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo