Você está aqui:Home » Dicas » Planilhas e Ferramentas » 7 Aplicativos de Celular Para Aumentar a Produtividade

7 Aplicativos de Celular Para Aumentar a Produtividade

Olá,

Todos amam aplicativos, é possível encontrar app de todos os jeitos e que facilitam nossa vida de várias formas. Tem aqueles que ajudam a organizar as finanças, os que tem receitas deliciosas e fáceis, os de exercício físico e muitos outros. Hoje vamos apresentar 7 aplicativos de celular para aumentar a produtividade.

Está se sentindo confuso e não sabe como melhorar a produtividade? Muitas vezes você só precisa se organizar melhor.

Conheça 7 aplicativos de celular para aumentar a produtividade

EasilyDo

Esse aplicativo é até um pouco assustador, pois ele vai analisar seus contatos, e-mails, calendários e até as redes sociais e organizar automaticamente cada detalhe da sua vida. Já pensou nisso? É como se você tivesse uma secretária virtual, alguém que sabe todos os seus compromissos e tudo o que precisa fazer e te ajuda com isso.

Pode parecer bem estranho no início, mas assim que você se familiarizar melhor com o app vai achar muito bom. Um pequeno problema desse aplicativo é que ele analisa apenas os e-mails do Gmail e não funciona para quem usa a ferramenta de segurança e verificação de senha em duas etapas. O app está disponível em Android  e iOS.

CARROT To-Do – Talking Task List

Esse app é bem legal e até debochado, ele te dá oi com a frase “olá, humano preguiçoso”. É um robô que tem uma personalidade intrometida, ele trabalha fiscalizando as suas tarefas. E é bom andar na linha com ele e manter a produtividade alta, se não levar bronca do robô. O app é bem divertido e a medida que você completa tarefas, vai passando de fases, com isso ganha novas ferramentas e recompensas são desbloqueadas. Ele está disponível apenas para iOs.

Any.do

O aplicativo ajuda amarrando características importantes com uma interface fácil de usar. Nele é possível digitar tarefas da maneira clássica ou adicionar por voz. O interessante é que você pode usar o aplicativo no celular e também no computador com a versão para navegador. Assim que completar as tarefas você chacoalha o celular e ele limpa as tarefas. Está disponível em Android e iOS.

Life Time Alarm Clock

É um despertador que te acorda do melhor jeito possível, é um app bem gentil. Você pode fazer customizações e pode programar um pré-alarme, com volume  mais baixo e toque mais suave que soa logo antes da hora programada da soneca. Para quem precisa de algo mais agressivo para acordar, ele também possui um alarme escandaloso e vai fazer você acordar bem assustado e pulando da cama. O interessante é que para parar o alarme você não vai apenas clicar, é necessário resolver pequenos quebra-cabeças, dessa forma vai conseguir se despertar.  

Pocket

É ideal para pessoas que trabalham navegando na internet e acabam se distraindo do trabalho ao entrar em outras coisas como redes sociais. Com o app Pocket você vai salvar o que achou interessante como textos, vídeos e imagens para ver mais tarde, pode ser pelo navegador da internet ou no celular. É muito prático e é um dos aplicativos de celular para aumentar a produtividade que vai mais te ajudar.

Clear

É um app bem básico para anotar lembretes e listas de tarefas. Você vai apenas arrastar o dedo para a direita para marcar tarefas cumpridas e para esquerda para apagá-las. Você também pode separar as tarefas em listas diferentes e colocar cores que indicam a prioridade de cada item. O app está disponível apenas para iOs.

Evernote

Provavelmente já ouviu falar e até já usa, se ainda não conhece, precisa baixar agora em seu celular. Ele sincroniza as informações em tempo real quando se está conectado à internet, é uma ferramenta bem versátil que armazena notas, fotos, partes de sites, e até mesmo arquivos de áudio. Disponível em Android, iOs e Windows Phone.

Agora é só baixar os aplicativos de celular para aumentar a produtividade que mais gostou e começar a usar e melhorar sua produtividade no trabalho e em casa.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2017 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo