Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » 6 Sites Gratuitos que Ensinam Excel

6 Sites Gratuitos que Ensinam Excel

Olá, leitor

Um dos programas mais importantes para quem trabalha em diferentes áreas é o Excel. É difícil entregar uma planilha sem fugir dele. Basicamente informações em grandes escalas ficam concentradas no ambiente.

E quem sabe mexer na ferramenta ganha um grande diferencial no currículo e sai ganhando na hora de procurar uma vaga ou mesmo administrar o próprio negócio. Se você tem disciplina para estudar sozinho, saiba que alguns sites ensinar sobre o Excel. A melhor parte: você não paga nada e ainda ganha certificado. Os cursos são de todos os níveis.

Básico

Microsoft Excel 2003 – Básico

A plataforma do Bradesco tem um vasto conteúdo para quem deseja aprender sobre controle de dados, incluindo o Excel.

Excel 2007 – Básico

Nesse módulo, o aluno aprende sobre as fórmulas básicas e como aplicar e as importâncias da ferramenta. São seis módulos e não há nenhum pré-requisito para início.

Intermediário

Excel 2007 – Intermediário

São 18 horas de material divididos em cinco módulos, com foco em comandos, guias, opções e formatações. É importante que o aluno tenha feito o nível básico.

Excel 2010 – Intermediário

Esta versão do programa visa auxiliar em planilhas com cálculos matemáticos. O curso ensina sobre a formatação e funções das fórmulas.

Avançado

Excel 2010 РAvan̤ado

São 20 horas de curso, divididos em 18 módulos que começam com a introdução aos dados e avança  funções, gráficos entre outros recursos que facilitam o entendimento dos dados inseridos nas planilhas. O aluno deverá ter feito os cursos anteriores.

Excel 2007 РAvan̤ado

São 31 horas de conteúdo de Excel Avançado, com foco na segurança da informação, auditorias e tabelas.

Os certificados são emitidos a cada curso, sem a necessidade de pagamento. Os alunos ainda podem contar com apoio para dúvidas e entender mais sobre o mercado de trabalho. Além da opção de Excel, a Fundação Bradesco oferece conhecimento em outras áreas, como administração e tecnologia.

Boa aula!

 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo