Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » 6 cursos do SENAI a distância sobre qualificação profissional

6 cursos do SENAI a distância sobre qualificação profissional

Olá, leitores!

Quando se fala em aprender uma profissão, principalmente em áreas ligadas à indústria, muita gente pensa logo no SENAI. E não é para menos, já que são muitos anos de tradição oferecendo o melhor do ensino profissionalizante. Pensando nisso, trazemos aqui 6 cursos do SENAI a distância sobre qualificação profissional.

O SENAI é uma instituição privada, sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é dar apoio à área industrial, oferecendo formação profissionalizante em vários níveis, seja de qualificação, técnico, superior e pós-graduação.

Por que fazer cursos do SENAI?

Os cursos do SENAI oferecem certificado de conclusão aceito e respeitado em todo o país.

Você amplia suas chances no mercado de trabalho e amplia seu currículo.

O aluno faz um curso mais específico da área que estuda ou trabalha e, assim, demonstra maior interesse em aumentar seus conhecimentos. Desse modo, é qualificado por seus superiores e tem mais chances de uma promoção.

Além do que, os cursos são rápidos e a distância, ou seja, pode ser feito quando e onde quiser. Basta ter acesso à internet através de qualquer aparelho como computador, notebook ou smartphone.

Quem fizer esses cursos alcança sua qualificação profissional já que o certificado é aceito como capacitação nas empresas.

Cursos a distância do SENAI

Dentre as várias opções, destacamos seis cursos online:

  • Assistente administrativo (160 horas);
  • Eletricidade industrial (380 horas);
  • Instalador hidráulico (160 horas);
  • Montador de equipamentos eletrônicos (160 horas);
  • Operador de Microcomputador (160 horas);
  • Operador de telemarketing (160 horas).

Faça um curso em uma instituição reconhecida pelas grandes empresas. Aproveite os cursos do SENAI de qualificação profissional.

Até mais!

comentários (1)

  • Antonio Campelo

    Boa tarde,
    Pensei eu que estes cursos seriam gratuito, e logo eu que estou desempregado a 3 anos, este curso técnico de logística ia cair bem para me que trabalho como auxiliar de almoxarifado e expedição.

    Att,
    Antonio Campelo

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo