Você está aqui:Home » Dicas » Idiomas » 6 Aplicativos para Estudar Inglês no Celular

6 Aplicativos para Estudar Inglês no Celular

Olá Leitores, tudo bem?

O Inglês é uma língua muito importante, como todo mundo sabe, ela é a língua universal, ou seja, ela pode ser usada em qualquer lugar do mundo praticamente, dificilmente você encontrará alguém que não entenda pelo menos o básico do inglês em qualquer país que você vá.

Além da importância da comunicação, também existe a importância para a carreira e para a vida acadêmica, não há como negar a importância do inglês e outras línguas com a globalização.

Pensando nisso, selecionamos os 7 melhores aplicativos para você que quer aprender inglês de forma fácil, rápida e gratuita.

7 aplicativos para aprender inglês de graça

Confira os aplicativos que selecionamos para você que quer aprender inglês de forma rápida.

Duolingo

O Duolingo já é um grande conhecido daqueles que aprendem inglês com aplicativos. O Duolingo possui ferramentas baseadas em gamificação (transformar atividades em jogos), para tornar o aprendizado mais divertido, descontraído e consequentemente mais eficaz.

Além do inglês é possível aprender 6 línguas diferentes, desde o nível básico até o nível avançado e tudo completamente gratuito.

Babbel

O Babbel também é um dos aplicativos mais conhecidos e eficientes do mercado. Ele oferece diversos cursos divididos em áreas temáticas, além de centenas de exercícios de inglês em diferentes níveis como básico, intermediário e avançado.

Nele é possível aprender gramática, treinar verbos, tentar trava-línguas, frases do cotidiano e muitas outras coisas.

O Babbel possui uma versão paga, mas a sua versão gratuita já é capaz de ensinar bastante.

Busuu

O Busuu tem uma estrutura mais parecida com uma rede social do que com a de um aplicativo. Nele você aprende até 12 idiomas diferentes, principalmente o inglês. Nele você aprende tendo contato direto com falantes nativos da língua que você está tentando aprender.

50 línguas

O 50 línguas, como o nome já diz, oferece aulas para 50 idiomas diferentes, é uma das melhores opções para quem quer aprender em níveis avançados. Infelizmente a sua versão gratuita não todas as lições que ele oferece, são cerca de 30 lições, enquanto a versão paga oferece 100.

Inglês com o Leo

O Inglês com o Leo é um dos melhores exemplos de como a gamificação pode auxiliar no aprendizado e muitas coisas, principalmente novas línguas. O Inglês com o Leo é desenhado para crianças e adultos, os ensinando de forma igual.

Ele é ideal para quem está começando a aprender inglês, ou então quer introduzir os filhos no aprendizado da língua.

Learn English

O Learn English é um app interessante para quem quer aprender o básico do inglês, principalmente antes de fazer uma viagem. O aplicativo contém as 800 frases mais comuns do cotidiano, você então pode entender o significado delas, além de treinar a pronuncia e se preparar para sobreviver em um país falante da língua.

Então leitores, o que acharam dessas dicas? Que tal pegar o seu smartphone e começar a estudar agora mesmo?

Até o próximo texto!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo