Você está aqui:Home » Dicas » Administração Financeira » 6 aplicativos grátis de finanças para investidores iniciantes

6 aplicativos grátis de finanças para investidores iniciantes

Olá,

Começar a investir não é nada fácil, é necessário pesquisar muito entender um pouco sobre o assunto e ter algumas ferramentas para ajudar. Com os 6 aplicativos grátis de finanças para investidores iniciantes que vamos mostrar aqui você vai ter mais facilidade de atuar nessa área e ser bem sucedido.

Como ninguém quer investir e perder dinheiro, pelo contrário, o objetivo é ganhar mais dinheiro, vamos mostrar app interessantes para investidores iniciantes. Para começar eles são gratuitos, por isso você já vai economizar nessa área e pode investir uma grana maior, além disso são especiais para quem está começando. Se não entende muito sobre o assunto não tem problema, os aplicativos grátis de finanças para investidores iniciantes são simples e fáceis de usar.  

Vamos citar cada um dos aplicativos e mostrar como eles funcionam, não deixe de conferir, é muito simples ter acesso a esses apps, para baixar é só usar seu celular e baixar o aplicativo como faz com todos os outros. Ele é gratuito, por isso não precisa ter uma conta ou cartão para baixar os aplicativos.

Veja 6 aplicativos grátis de finanças para investidores iniciantes

Personal CapitalSe você é iniciante nessa área o mais indicado é começar com o aplicativo Personal Capital, ele reúne especialistas através da tecnologia para aconselhar os investidores iniciantes, assim você vai poder tomar as melhores decisões financeiras. Com esse aplicativo a chance de ter algum problema ou fazer um investimento errado é muito difícil. Com ele você também consegue organizar seus créditos, empréstimos e dívidas.

Vanguard Gosta de ter opções? Todo mundo gosta de opções na hora de comprar e investir, esse aplicativo tem cerca de 121 opções de fundos de baixo custo para investir. O legal é que os fundos são de baixo custo e por isso você não precisa ter medo na hora de investir.

BettermentUm app de algoritmos, ele mostra várias ações com valores baixos, perfeito para as pessoas que estão investindo pela primeira vez. Se você não sabe fazer contas de investimento ou está receoso, não deixe de baixar o Betterment.

WealthFrontEle é um pouco parecido com o que mostramos agora, o app Betterment, mas para fazer um investimento e abrir uma conta neste aplicativo você precisa investir um valor mínimo de US$ 500. Mesmo assim é uma boa opção e pode ter certeza que você vai curtir, além disso vale lembrar que ele é muito interessante para quem está começando agora.

FeeX РUm aplicativo bem legal, ele mostra as taxas cobradas em cima de fundos, tamb̩m oferece alternativas mais baratas com juros mais baixos. Perfeito para quem ṇo sabe avaliar bem os investimentos, assim voc̻ vai poder ver com mais facilidade qual a melhor oportunidade de investimento.

MorningstarPor fim, mas não menos importante temos o aplicativo Morningstar, ele tem duas plataformas, uma gratuita e outra premium. O app analítico ajuda a revisar todo o portfólio, consegue determinar o mercado alvo, fundos e custos.

Com esses aplicativos grátis de finanças para investidores iniciantes você vai conseguir fazer bons investimentos e não vai ter dúvida na hora de fechar um investimento. Pode ter certeza que a chance de perder dinheiro usando os aplicativos citados é muito pequena, além disso vai se tornar um grande investidor logo mais e não vai precisar de aplicativos para iniciantes e sim para investidores avançados.

Se tiver alguma dúvida deixe seu comentário, se já é um investidor e conhece outro aplicativo muito legal que não foi citado não deixe de compartilhar conosco, pois sempre gostamos de boas ideias e dicas. Compartilhe também com seus amigos, pode ter certeza que eles vão gostar de saber e conhecer esses aplicativos grátis de finanças para investidores iniciantes.

Bom investimento!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo